sexta-feira, 26 de maio de 2017

"O Elvas" joga na Terrugem







Joga-se amanhã a última jornada do Campeonato Distrital Sénior, 2ª Divisão da Associação de Futebol de Portalegre, onde a equipa de "O Elvas" se desloca até à aldeia da Terrugem para defrontar a equipa local.

Com o campeonato decidido, vai ser um jogo para cumprir calendário.

4 comentários:

  1. É inacreditável fazer-se uma festa do clube e não estar incluído a principal equipa do Elvas " Os seniores" que foram campeões da 2ª divisão distrital com uma equipa com média de 20 anos. Isto deveria ser informado nos meios de comunicação da cidade ou estamos na lei da rolha? Assim é impossível o clube recuperar o seu nome enquanto estiver esta "gente" à frente do Elvas, para se servirem a eles próprios e não o clube da terra.

    ResponderEliminar
  2. Porquê? uma festa se as duas equipas do nacional desceram ao distrital, apostando-se todo o dinheiro para essas equipas e depois queriam que os seniores fizessem melhor sem orçamento para fazer frente ao Eléctrico, Mosteirense e Crato. E o pior é que não subiu nenhuma ao nacional. Estou para ver se no próximo ano também não há orçamento para os seniores se não vai haver qualquer equipa no nacional, para onde vão os subsídios???

    ResponderEliminar
  3. É uma vergonha senhor Tótó Simões os miúdos terem ainda ordenados em atraso e é pela porcaria que lhe davam. Demitasse já e que fique alguém competente a frente do clube.

    ResponderEliminar
  4. Tenham vergonha....
    O Elvas Cad. nos ultimos anos, tem sido o espaço para alguns se autopromoverem e, entreterem os seus filhos.

    ResponderEliminar