terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Análise do jogo Elvas vs Arronches e Benfica





A quadra natalícia foi muito prejudicial à jovem equipa elvense. O conjunto de João Carlos Lopes surgiu em campo sem chama, desmotivado e fisicamente abaixo do nível que nos habituou, desconcentrados, sem qualidade de passe, desaproveitando oportunidades flagrantes e defendendo mal e sem pressão sobre o adversário. 

O Arronches demonstrou as suas carências normais de uma equipa também jovem, como a do Elvas, com destaque para o jovem campomaiorense Bruno Bruno, que demonstrou qualidade técnica faltando-lhe colegas que o ajudassem. 

O Elvas hoje com Tiago Vidigal e Bruno Vidigal como suplentes utilizados na segunda parte e que vieram dar alguma ascendência atacante e perigosidade nas ofensivas elvenses. Em todo o jogo a equipa raiana foi sempre mais dominadora, colocando quase sempre o Arronches a defender em bloco baixo, com algumas transições ofensivas, do qual resultaram os dois golos do Arronches, muito consentidos pelo setor defensivo elvense, principalmente no primeiro golo. 

Depois do 0-2, o Elvas ainda teve alguma força anímica para chegar à igualdade, resultado que consideramos injusto, devido às ocasiões de finalização não concretizadas. No geral a equipa, fez um jogo muito abaixo das suas capacidades.

Esperemos que a equipa melhore o seu desempenho em campo, uma vez, que perante adversários do seu campeonato como é o Arronches, era a sua obrigação obter a vitória e estaria agora a um ponto do Monfortense. 

Quanto à equipa de arbitragem, também não fez um bom jogo, cometendo bastantes erros, principalmente de caracter disciplinar e curiosamente também é uma jovem equipa, estando em campo hoje três equipas muito jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário