domingo, 4 de dezembro de 2016

"O Elvas" empata com Montargilense a uma bola



Jogou-se na tarde deste domingo a 11ª jornada do Campeonato Distrital de Portalegre. Numa tarde pouco convidativa para assistir futebol a equipa de "O Elvas" recebeu a equipa do Montargilense acabando o resultado por ser um empate a 1 bola.

Ramos na 1ª parte colocou o "O Elvas" em vantagem, na segunda parte o Montargilense por intermédio de uma grande penalidade empatou o jogo e fechou o resultado da partida.

Resultado injusto para a jovem equipa azul e oiro que jogo após jogo demonstra que tem muita qualidade, se não fosse equipas como a equipa de arbitragem que tivemos hoje no jogo, poderíamos estar melhor classificados. 

É vergonhoso o trabalho que o senhor Paulo Paiva fez no jogo, uma grande penalidade que só ele viu e não bastasse isso mostrou segundo amarelo ao jovem jogador de "O Elvas" que tornou o jogo ainda mais difícil, no entanto esta equipa jovem tem demonstrado que mesmo com estas adversidades consegue lutar até ao fim. 

Na próxima quinta feira os comandados de João Carlos Lopes deslocam-se até ao Crato para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a 10ª jornada. 


Sem comentários:

Enviar um comentário