quarta-feira, 22 de junho de 2016

Órgãos sociais d'"O Elvas" tomaram posse para biénio 2016/17






Os órgãos sociais para o biénio 2016/2017 d’“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tomaram ontem posse na sede do clube.


“Este ano e meio é para concretizar aquilo que idealizámos, que é manter as duas equipas de futebol jovem que estão no nacional nos respetivos campeonatos (os iniciados e os juvenis); no aspeto financeiro o clube está estabilizado e é continuar nessa senda, sem loucuras, visto que vamos ter uma equipa de seniores mas com gente aqui do concelho de Elvas e da região, que praticamente não terão vencimento sequer; continuar o Torneio Internacional Cidade de Elvas, que tem sido um sucesso; em relação aos seniores, como disse, fazer uma equipa que represente e dignifique o clube mas sem aspirações a subidas neste primeiro ano; e praticamente será isto, embora cabe outras iniciativas que se realizem ao longo da época, em relação ao basquetebol vamos manter o apoio que lhe temos dado sempre, para que eles dignifiquem o clube nos campeonatos e em relação ao futebol juvenil continuar esta senda de vitórias”, segundo refere António Massano Simões, presidente da direção administrativa do clube.

“Para o ano o clube faz 70 anos, já não se faz este ato de entrega de emblemas desde que o clube fez 50 anos, portanto há 20 anos, e para o ano vamos voltar a dar aos sócios que tenham 25 e 50 anos de filiação os respetivos emblemas de prata e ouro”, refere.

Este será o último mandato de António Massano Simões à frente d’“O Elvas”: “penso que chegou a altura de dar lugar aos novos. Agora que temos muitos jovens com qualidade é escolherem uma pessoa para líder e fazer um elenco para continuar o trabalho que se tem vindo a fazer e colocar “O Elvas” se possível em patamares mais altos”.
Os órgãos sociais eleitos para o biénio 2016/2017 d’ “O Elvas” CAD são os seguintes:

ASSEMBLEIA GERAL

- Presidente: Paulo Alexandre Bencatel Canhão
- Vice-presidente: Rui Eduardo Dores Jesuíno
- Secretário: Salomé Mimoso Barbas
- Secretário: Alberto Nascimento

DIREÇÃO ADMINISTRATIVA

- Presidente: António Luís Massano Simões
- Vice-presidente: Dario Jesus Leonardo
- Vice-presidente (Futebol Sénior): Joaquim Pires
- Vice-presidente (Futebol Formação): Luís Gaspar
- Secretário: Maria Antónia Almeida
- Tesoureiro: Rui Charruadas
- Vogal: José de Sousa

DIRETORES

- Basquetebol: Pedro Gabriel Sereno
- Veteranos: António João Cipriano
- Sede: Nicolau Gervásio | Francisco Brazão

CONSELHO FISCAL

- Presidente: Luís Fernando Tello Barradas
- Vice-presidente: Ubaldo Patrik Sequeira
- Secretário: Luís Miguel Palmeiro Capitão
-Relator: Ismael Andrade Poejo

IN:http://www.radioelvas.com
 

5 comentários:

  1. Como é que querem ter uma equipa sênior sem pagar vencimento a jogadores da região e do concelho? duvido que isso seja possível, até porque qualquer equipa paga pelo menos 150, 200 euros por mês e ninguém quer jogar de graça. nos dias de hoje isso é impossível. Portanto vejam bem aquilo que dizem publicamente e só isso é o suficiente para qualquer jogador por o atrás e dizer não. Ninguém trabalha gratuitamente e reflitam bem para não chegarem á hora da verdade e não terem plantel.

    ResponderEliminar
  2. 150 a 200? isso é o no CNS e com sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que ganham os jogadores do Mosteirense e é um clube de aldeia, pois é uma vergonha numa cidade quererem que o jogadores joguem de graça.Assim não apanham lá ninguém.

      Eliminar
  3. Hoje é 1 de Julho é não há qualquer notícia nem de treinador, nem do plantel, será que desistiram dos seniores?

    ResponderEliminar
  4. O melhor é não fazerem equipa senior porque não há jogadores disponíveis. Os jogadores que estão livres até este momento são estes: Largueiras, Lourinho, Favita, Tiago Espirito Santo, Luis Coelho, Vasco Serpa, Rúben Choco, Ricardo Fernandes e Tiago Vidigal. Todos os outros estão no Mosteirense, Crato e Elétrico. Só restam os jogadores que eram da Terrugem, mas com esses não fazemos uma equipa competitiva. Portanto é melhor pensarem no assunto para não humilharem o clube com derrota atrás de derrota.

    ResponderEliminar