quarta-feira, 8 de junho de 2016

Notícia Rádio Elvas: Massano Simões segue em “O Elvas” no regresso dos seniores








António Massano Simões (na foto) vai ficar mais um ano como presidente da Comissão Administrativa de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, de acordo com a eleição feita, na noite passada, em assembleia geral dos azuis-e-ouro. Simões tem, agora, mandato até fim de maio de 2017.
 
O ressurgimento da equipa sénior do clube na próxima época, na disputa do campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre, é o desafio mais aliciante para os próximos 12 meses, numa coletividade onde o futebol de formação continua a ter destaque e autonomia.

A equipa dirigente de Massano Simões integra mais dez elementos: Dario Leonardo, Joaquim Pires, Luís Gaspar, Maria Antónia Almeida, Rui Charruadas, José de Sousa, Pedro Sereno (basquetebol), António Cipriano (veteranos), Nicolau Gervásio (sede) e Francisco Brasão (sede).

Nos restantes órgãos eleitos, Paulo Canhão é presidente da Mesa da Assembleia Geral, com Rui Jesusíno, Salomé Barbas e Alberto Nascimento a completar o elenco, enquanto Luís Barradas preside ao Conselho Fiscal do emblema da Rua dos Chilões, integrado ainda por Patrick Sequeira, Luís Capitão e Ismael Poejo. IN: http://www.radioelvas.com

 Pequena nota na notícia da Rádio Elvas: O Elvas Clube Alentejano de Desportos deixou de ser gerido por uma comissão para ser gerido por uma presidência, neste momento o clube tem presidente e corpos sociais e o mandato é de 2 anos e não apenas de 1 ano.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário