quarta-feira, 8 de junho de 2016

Notícia Rádio Elvas: João Carlos Lopes deverá ser o treinador de "O Elvas"







A nova Comissão Administrativa de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, presidida por António Massano Simões, irá promover o regresso da equipa sénior na próxima temporada.
 

A Rádio ELVAS sabe que João Carlos Lopes (foto ao lado), o técnico campeão distrital de juniores, deverá ser o treinador da equipa sénior.

Os azul-e-oiro disputarão o campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre, com uma estrutura base de jogadores da formação do clube e João Carlos deverá recolher consenso na nova direção. 

IN:http://www.radioelvas.com

1 comentário:

  1. Se for com base na formação, então essa equipa ficará atrás da Juventude da Terrugem, porque devemos ser realistas e entender o que é o atual campeonato distrital de Portalegre. o João Carlos fez um bom trabalho nos juniores e esperamos que tenha sorte com os seniores. Mas atenção para ficarem nos primeiros 5 classificados terão que fazer algumas aquisições com jogadores experientes, porque Elétrico, Crato, Mosteirense, Gavionenses e Fronteirense, têm boas equipas e muito cuidado,para não serem o bombo da festa e desmotivarem os sócios. Arranjem uma equipa equilibrada para poderem fazer frente a estes adversários.

    ResponderEliminar