quinta-feira, 11 de junho de 2015

Assembleia Geral no próximo dia 15 de Junho




Informa-se todos os associados que no próximo dia 15 de Junho pelas 21 horas e 30 minutos, se realizará no salão nobre da sede de O Elvas Clube Alentejano de Desportos a Assembleia Geral do Clube.

Os pontos da mesma são:

-> Apresentação e aprovação do relatório de contas do ano de 2014;

-> Outros assuntos da vida do clube;

Depois de quase um ano sem saber de nada do dia a dia do clube, será importante que todos os sócios apareçam para estarem informados do que foi feito durante este tempo e possivelmente decidir o futuro.

6 comentários:

  1. É verdade, teremos que comparecer o maior número possível de associados, e, isto porquê? Porque ao ler a convocatória da assembleia geral verifico que não consta nenhum ponto para eleições da direção. Ora se todos nós sabemos que o mandato desta comissão terminou no dia 31 de maio pelo que neste momento o clube está apenas em gestão corrente. Poderia fazer muitas perguntas indiscretas que eram capaz de paralisar totalmente o clube, mas não o vou fazer, vou aguardar pela assembleia e muito temo que o clube vai seguir o rumo muito perigoso. Espero que na assembleia geral esta comissão não apresente aos sócios a sua continuidade, porque estaríamos perante uma aberrante ilegalidade, como se fosse um assalto ao poder e um desrespeito total pelas normas que gerem este clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que os sócios que forem à assembleia não permitam o desrespeito pelos estatutos do clube e devam exigir a eleição de uma direção para que o clube seja regido com legalidade, isto é o mínimo que se pode exigir neste momento e que haja transparência na informação que vai ser transmitida aos associados do clube.

      Eliminar
  2. Mas não tinhamos a candidatura do Eurico Candeias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eurico quer candidatar-se, mas forças ocultas dentro do clube estão a bloqueá-lo para não se apresentar com uma lista. Para nós sócios do Elvas, o que nos interessa é que apareça um candidato, mesmo que se chame Eurico, embora nós saibamos que no seu último mandato as coisas não lhe correram bem, mas como ninguém é perfeito e isso também aconteceu com outras direções, temos que louvar a sua audácia em se apresentar para eleições, sabendo ele que o clube atravessa uma grande crise a todos os níveis, tem muito valor, neste momento tentar ajudar o clube, formando um elenco directivo, para se poder traçar objectivos, uma vez que um clube de futebol não pode viver só da formação e muito menos sem direção, estando ilegalmente a ser dirigido por pessoas, contra a vontade dos associados e contra o seu próprio estatuto.

      Eliminar
    2. Nesse caso Eurico que se apresente a votos, e os sócios do clube só terão que lhe dar o apoio. Só assim poderemos erguer o nosso clube.

      Eliminar
  3. Que o máximo numero de sócios se apresente hoje e faça-se ouvir. Agradecia que já que estou longe da nossa querida Elvas alguÉm aqui viesse reportar o que se passou na assembleia. Um abraço a todos os Elevenses e VIVA O ELVAS!!!

    ResponderEliminar