domingo, 1 de março de 2015

Pausa no blog



Informa-se todos os nossos visitantes que o blog irá ficar suspenso até que a equipa de futebol sénior volte ao activo. Sempre me cativou mais acompanhar a equipa sénior, nunca acompanhei o escalão de formação por isso acho que não faz sentido continuar a colocar informação sobre uma equipa que não acompanho.

Qualquer novidade respetivamente à vida do clube, Assembleia Geral, eleições, etc, continuarão aqui a ser colocadas. Na parte desportiva enquanto não existir futebol sénior, não existirá mais informações.

Grato pela compreensão

63 comentários:

  1. Que vergonha nao se dar valor aos miudos que fazem chegar o nome do elvas a inumeras cidades deste pais sem receberem nada em troca nem o apoio desta cidade calem se com os seniores que levaram este clube a este estado lastimavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem deixou chegar o Elvas a este estado foram os diretores que ainda estão na formação e o presidente Joaquim Dores com a sua equipa diretiva deixaram avançar o caso Cirilo e fizeram mais dividas quando não souberam fazer uma equipa para o CNS e depois o resultado foi este e quando o Jorge Vicente pegou na equipa já era praticamente impossível recuperá-la pois tinha sido destruida por um teórico que se julga o Mourinho do Alentejo e depois disto tudo colocaram-no em selecionador distrital, esta gente está completamente cega. Só espero que não venham mais tarde a cometer o mesmo erro que fez agora o Estrela de Portalegre. Quanto aos jovens do clube os sócios sempre lhe deram valor desde a existência do Elvas e não é de à 10 anos para cá que a formação é boa e os treinadores também não tinham salário nunca tiveram.

      Eliminar
  2. É por haver adeptos como estes que o elvas esta como esta. A passagem de jorge vicente pelo elvas no nacional foi uma lastima. 7 jogos na 1a fase e zero ponto. Na 2a fase com reforços de 750 euros, goleadas por 6-0 com um candidato à descida praiense!! Uma coisa é a verdade dos factos, outra coisa é inveja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vicente foi campeão no Elvas não se esqueçam e o Baleizão o que ganhou no Elvas? muito dinheiro mais nada e deixou a equipa sem preparação sem fio de jogo e nos últimos lugares da tabela e com uma derrota humilhante com o Casa Pia.

      Eliminar
    2. A equipa ficou em 7o lugar, com 10 pontos, em lugar de manutenção, e sem reforços!!!

      Eliminar
    3. O elvas perdeu 4-0 em casa com o Ideal e o com Operário, perdeu 6-0 com o Praiense!! Quem era o treinador: Jorge Vicente!!! Ah e com reforços de 700 euros!!!

      Eliminar
  3. O treinador emanuel baleizão foi campeão distrital em clubes diferentes, em escalões diferentes e em modalidades diferentes!!! Por isso é que é invejado pelo seu percurso desportivo. E tanto assim é que um ano e meio depois da sua saída ainda falam dele.

    ResponderEliminar
  4. "Até que a equipa de futebol sénior volte ao ativo".
    Desconfio que este blogue acabou.
    A equipa de futebol sénior não tem volta ao ativo prevista.
    Até sempre, "O Elvas"!

    ResponderEliminar
  5. A partir do momento que a equipa sénior deixou de existir para mim O Elvas acabou. Não tenho filhos nem netos com idade para jogar na formação, por isso para mim a formação não tem interesse nenhum. O que acompanhava era o futebol sénior e pronto. Como para muitas pessoas só a formação interessa porque tem lá os filhos e isso via-se pois havia e há mais pessoas nos jogos dos miúdos do que nos séniores. O Elvas precisa de equipa sénior se não para que serve a formação? Anda-se a gastar dinheiro nos miúdos só para a prática desportiva? Isso é estudido para isso mais valia a CME deixar de dar apoio ao clube e dar às pessoas que passam fome e não tem emprego. É verdade que as crianças necessitam de praticar desporto mas para isso tem a escola. Supostamente a essencia do Elvas e de cada clube que tem formação é tentar formar jogadores para as suas equipas séniores, mas em Elvas isso é utopia e toda a gente bate palmas a isso. Enquanto as mentalidades retrogadas continuarem por cá a liderar o clube nunca na vida a formação terá sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo consigo uma equipa de futebol tem as camadas jovens para os aproveitar mais tarde para a equipa sénior, pois não teria fundamento não ter equipa principal e ter um subsídio camarário só para usufruto da formação.Os sócios do clube esperam que mais tarde ou mais cedo que os responsáveis actuais do clube, quando acharem que há condições económicas para ter uma equipa no distrital então devem avançar com esse projeto e além disso os adeptos pagam a sua cota querem ver a sua equipa jogar é essa a essência do futebol. Um projeto bem pensado de acordo com as possibilidades do clube e sem entrar em loucuras para não cometer os erros do passado, mas nunca pensar como o senhor Chilões que vem para aqui dizer que tudo acabou, pois temos que ter sempre esperança que vai reaparecer o O Elvas CAD equipa sénior, não em grande força mas progressivamente até estabilizar financeiramente e desportivamente.

      Eliminar
  6. Já repararam que a partir do momento que se começou a falar dos seniores já existem muitos comentários, isto quer dizer que as pessoas estão interessadas no regresso dos seniores e querem lá saber dos juniores. E a fome de bola que os sócios têm se agora alguém disse-se que brevemente vamos ter equipa, então surgiriam imediatamente pessoas a fazer plantéis e treinadores, porque é isto que os adeptos querem; futebol aos domingos e não me venham com moralismos da formação.

    ResponderEliminar
  7. Deviam tr vergonha, os que aqui andam a dizer mal dos treinadores que nenhuma culpa tiveram no que se está a passar. Mesmo que o clube conseguisse a manutenção nunca poderia ter continuado no CNS. Em vez de andarem a criticar a antiga direcção que sabia do problema e em vez de tomar medidas de precaução, varreu o problema para baixo do tapete não, andam aqui a falar de treinadores que já seguiram com a sua vida à muito tempo. Mas enfim enquanto colocarmos os problemas no treinador ou jogador e não em quem gere o clube porque é conhecido e boa gente tá tudo dito. O clube se a antiga direcção tivesse mais capacidade de gestão hoje estaria a pagar a dívida e com futebol sénior na distrital. Mas como os gurus que lá andaram só o fizeram para passear as vaidades chegámos onde chegámos. Agora vamos ver, aguarado pela Assembleia Geral que segundo os estatutos já deveria ter acontecido para o aprovamento/chumbo do orçamento do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A assembleia segundo consta vai ser em Abril

      Eliminar
    2. mas os sócios têm que fazer pressão para que a direção faça essa assembleia porque é importante saber-se neste momento o ponto da situação financeira do clube atualmente e a situação do caso Cirilo se já foi totalmente resolvido ou não para termos a noção do que temos que esperar ainda até voltarmos a ter uma equipa a competir no campeonato regional.

      Eliminar
  8. Respeitem o Emanuel Baleizão, que foi um técnico que deu tudo pelo O Elvas, o homem fez um grande trabalho com um grupo de jogadores que trabalhavam e iam treinar ao fim do dia, e que ganhavam entre 100 e 300 euros. Mesmo estes jogadores sendo os melhores do Distrital, era curto para o CNS, precisavam de ser ajudados por 3 ou 4 de fora que fizessem a diferença. Mesmo assim, fez-se 10 pontos, um GRANDE TRABALHO de um técnico que foi sempre honesto, sério e tinha um grande grupo do lado dele. Há que dar valor ao Jorge Vicente, porque de facto, o tem, mas desvalorizar o Baleizão é que não esta correto. Quanto ao futuro é importante ter equipa, reconstruir uma base que se destruiu, pagar pouco mas pagar, não cometer os erros dos últimos 4 ou 5 anos. Abraço

    ResponderEliminar
  9. Esta direcção se fosse esperta agora era tentar entrar em contacto co a empre Elite Sport Group e tentar que eles fizessem aqui no nosso Elvas o que fizeram com o Estrela, pelo que vou ouvindo por Portalegre o projecto tinha tudo para dar certo, mas alguns seres superiores viram que estavam a perder o controlo do clube e decidiram acabar com isso. Como sócio seria bom, eles entram com os jogadores e dinheiro nós só damos as instalações e o nome do clube. Pensem nisso, não temos nada a perder: http://www.delitesportsgroup.com/.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero bem que ninguém alinhe nessa tragédia.

      Eliminar
    2. Só diz isso quem desconhece o que se passou em Portalegre. A equipa estava bem, a empresa estava a cumprir tudo a todos os níveis, só os iluminados é que acabaram com o projecto. O clube não gastou um centimo com os jogadores nem um, por isso gostaria que fundamentasse a sua opinião. É muito giro vir aqui dizer que é uma tragédia e depois não diz porque. Seria porque finalmente o clube seria gerido bem? Seria porque os séniores voltariam a ter sucesso e já não havia a desculpa que ainda há poucos dias li no facebook de 2 treinadores da formação que não querem o futebol sénior e que se a equipa voltar a ter, saiem do clube? Será você um desses senhores? Badalo?

      Eliminar
    3. Agora é que você tocou na ferida, pois é precisamente por causa dessa gente da pseudoformação que não temos seniores e não querem voltar a ter porque lhe sabe bem ter o bolo inteiro só para eles e podem manobrar tudo à sua vontade.

      Eliminar
  10. eu não sei o que é que algumas pessoas tem contra os séniores!! ficam ofendidas quando se fala no possível regresso dos séniores, então mas essas pessoas são tão ignorantes ao ponto de não querer uma equipa sénior como objectivo dos miúdos que jogam na formação??? Eles são tão ignorantes ao ponto de não entender se não houver séniores o clube (incluindo a formação) ACABA!!! Serão tão ignorantes ao ponto de não perceber que com uma equipa sénior minimamente competitiva e representativa as probabilidades de atrair miúdos para a formação é maior?

    ResponderEliminar
  11. Esta gente não entendo o que espera.. o elvas cad acabou agora vamos apoiar o tal de mosteirense (que levava 8 em elvas) ou esperamos pelo grupo do estrela e desistimos a meio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mosteirense é atualmente a equipa B do Elvas e quando for necessário irão lá buscar os jogadores que precisam para formar uma equipa para o distrital.

      Eliminar
  12. O estrela desistiu porque a direcção nao permitiu dividas a tudo e a todos porque a nivel desportivo nao era o crato ou mosteiros que iam fazer frente a esta equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não servia de nada o Estrela ter um conjunto de jovens africanos e brasileiros com qualidade se na realidade o clube está cheio de dividas. Esse projeto assim não era viável, depois iam para o CNS e não tinham nem dinheiro para apanhar o avião para os Açores. As coisas têm que ser pensadas antes de entrarem nessas loucuras.

      Eliminar
  13. o estrela desistiu porque a equipa tinha 11 jogadores em situação ilegal, com o visto expirado e apesar dos avisos do sef, a elite group nunca resolveu essa questão e ainda ocultou tudo da direcçao do clube. chegou ao ponto do atletas serem detidos e com ordem de extratiçao e o estrela ainda ira ter problemas com a justiça. os africanos e o seu representante são um bando de charlatões, o elvas que não caia no mesmo erro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu logo vi que estes facilitismos todos estava alguma coisa na manga. Eram mais uns quantos a fugir de África para a Europa ilegalmente e enganaram os alentejanos e a associação de Portalegre.

      Eliminar
  14. Parece que o Luciano Perdigão vai avançar com uma lista diretiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preferia o Patrik Sequeira a presidente e o Perdigão a diretor desportivo

      Eliminar
  15. Eu preferia que me saísse o euromilhoes! Agora a sério se esse rumor for verdade, acho que qualquer tipo de comentários deveriam ser moderados, já vimos este filme n vezes! Não critiquem as pessoas que ainda tem alguma vontade de apanhar no clube na situaçao em que se está! Se o Perdigão avançar toda a sorte do mundo! Mas por favor não escrevam aqui rumores, as pessoas podem ficar chateadas e o que era verdade passa a sonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém está a criticar as pessoas é apenas a opinião de um sócio que gosta do clube, enquanto que outros sócios nem opiniões deram abandonaram o barco. Estamos a caminho do final de mais uma época desportiva e ainda não se fala em soluções para o clube mas isto terá que ter uma resolução, quer seja com o Massano Simões ou outras pessoas, para já os sócios têm que exigir uma assembleia extraordinária para aprovação de contas e depois tudo dependerá dessa assembleia.

      Eliminar
  16. Afinal há 3 candidatos a presidente do Elvas: Luciano Perdigão, Paulo Canhão e Eurico Candeias

    ResponderEliminar
  17. Para a próxima época o presidente do Elvas será Miguel Mendão e o treinador Paulinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. noticias a 1 de abril deve ser mentira mas nao era ma ideia

      Eliminar
  18. O Elvas na época passada teve um plantel total de 38 jogadores.
    2 treinadores- Baleizão e Jorge Vicente
    3 treinadores adjuntos- João Guerra, António Bragança e João Cristo
    2 observadores- António Ilhicas e Vasco Antão.
    Senhor Joaquim Dores(ex presidente) quanto terá custado este plantel? custou o desaparecimento da equipa sénior do Elvas e custa muito aos sócios não verem futebol sénior do seu clube, uma época, ou duas ou três? quantas serão? ou será o fim de um dos históricos do Alentejo.

    ResponderEliminar
  19. Apartir de Dezembro, foi o descalabro total em relação aos custos com o plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que teria acontecido se a equipa tivesse salvo a despromoção? Com o grande problema do caso Cirilo e as outras dívidas( à volta de 50 mil €). teria alguém dado uma ajuda e continuar no CNS ou teria o mesmo destino, parar para arrumar as contas. Quem são os verdadeiros culpados da situação atual do clube? Será que outra direção teria feito o mesmo? Ou fazia como fez o Futebol Benfica, foi para o distrital, manteve o treinador e tem uma equipa barata e a pouco e pouco vai pagando as suas dívidas, que são valores superiores à dívida do Elvas,mas a diferença está na competência das direções.

      Eliminar
  20. Vejam este video do Elvas-Sporting. velhos tempos, um zero a zero perante um dos 3 grande de Portugal e com o estádio Patalino completamente cheio. Os sócios mais antigos devem ter grandes saudades destes tempos áureos do nosso O Elvas CAD -- https://www.youtube.com/watch?v=7d82iwSkYCw

    ResponderEliminar
  21. Pois é foram bons tempos mas não sei se algum dia regressarão. Agora com o presidente Massano Simões bastante doente, nem direção há. Só pedimos por favor que alguém tome conta do clube, se não vai mesmo morrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os directores da formação já tomaram conta do clube há muito tempo, só que os objectivos deles são outros.

      Eliminar
  22. Linhas de Elvas - 23 de Abril de 2015
    Notícia avançada pelo jornal elvense: Eurico Candeias vai candidatar-se à presidência do Elvas CAD, o ex-presidente do clube pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por António Massano Simões, atual presidente da Comissão Administrativa do Elvas. As eleições estão previstas para final de Maio ou principio de Junho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sócios até aceitam esta candidatura se ele(Eurico) se comprometer a respeitar os atletas, os sócios e os outros elementos da direção, porque se não for assim, ele vai ficar só, porque ninguém quer trabalhar com ele com atitudes de ditador que demonstrou principalmente no último ano do seu mandato.

      Eliminar
  23. Os juniores já estão em último lugar e quando acabaram a 1ª fase tinham 3 adversários atrás é uma grande desorganização não há direção os treinadores não sabem o que fazer e alguns jogadores já desistiram outros foram a treinar ao Sporting como foi o André Vidigal é uma grande anarquia um clube assim não pode sobreviver. tem que ter uma direção e treinadores com competência de contrário não vale a pena ter formação.

    ResponderEliminar
  24. Os seniores vão voltar em breve terá noticias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presidente: António Massano Simões
      vice-presidente: Eurico Candeias
      treinador: Paulinho
      Plantel: alguns jogadores do Mosteirense e da Terrugem

      Eliminar
  25. Como adepto do Elvas gostava que tivesse certo no que se refere ao treinador e ao plantel.
    Mas vejamos, se os jogadores profissionais cada vez jogam mais pelo dinheiro e ganham milhões... Como é obvio e compreensível os jogadores do distrital também querem ganhar o que lhe derem enquanto podem. Com isto quero dizer que dificilmente virão jogadores dos Mosteirenses visto que lá pagam a tempo e horas (e pagam bem) para este distrital, não me parece que o Elvas reapareça com um orçamento grande para os retirar de lá.
    Mas concordo em absoluto com a "prata da casa"
    bem haja a todos.
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se não vierem jogadores do Mosteirense será muito difícil arranjar outros que sejam da prata da casa com alguma qualidade para fazerem um distrital aceitável.É verdade que o Elvas não está desafogado financeiramente, mas já pagou grande parte das dívidas e não acredito que o Mosteirense esteja assim tão endinheirado como diz o comentarista anterior.

      Eliminar
  26. para já está quase assegurado o treinador Tony Vidigal e quanto aos jogadores pode ser que alguns do Mosteirense prefiram a camisola azul e ouro que tem outras condições de trabalho e é um clube com prestigio a nível nacional.

    ResponderEliminar
  27. Jorge Vicente entrevistado pela rádio Despertar, disse o seguinte:
    «O Elvas é um clube grandioso, com umas grandes condições, que faz falta ao futebol.»
    Este jovem treinador que passou pelo Elvas, agradece às gentes de Elvas o reconhecimento dado pelos adeptos, apesar de não ter podido manter o clube no campeonato nacional.
    Os adeptos de O Elvas CAD desejamos-te boa sorte

    ResponderEliminar
  28. O Crato e o Juventude de Évora sobem ao CNS, o Eléctrico e o Reguengos a manterem-se e o nosso Elvas nem dá sinal de vida. Será possível que não existe ninguém em Elvas com capacidade para dar vida e fazer regressar o Elvas à atividade do futebol sénior? possivelmente vamos ver na 1ª liga o Tondela que tem menos de metade da população de Elvas e menos condições de trabalho(estádio e campo de treino,etc.) E já estamos no final de maio e continuamos sem noticias, sem esperança para os poucos associados que ainda estão a ver uma luz ao fundo do tunel. Terá que ser alguém que goste muito do Elvas que o fará ressuscitar, temos fé e esperança que isso venha a acontecer brevemente, pois os adeptos de O Elvas CAD estão ansiosos.

    ResponderEliminar
  29. Pelo que se ouve, vai voltar o Eurico a Presidente e quer levar o Jorge Almeida para treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar se o Eurico levar o Jorge Almeida para treinar o Elvas,precisa também de um preparador físico. Em segundo lugar um bom contabilista para gerir as contas que ultimamente andam complicadas e em terceiro lugar um observador de futebol que conheça os jogadores do distrital para os contratar, pois nunca poderá ser o presidente a contratar jogadores para não se cometerem os mesmos erros do passado. Que tenham boa sorte.

      Eliminar
  30. Já passou um ano que o Elvas não tem seniores e ainda não há noticias do seu regresso, nem de uma assembleia, nem de listas para formar direção. A única coisa que se sabe é que Eurico Candeias se vai candidatar (anunciado no jornal linhas de Elvas) e como não foi no dia 1 de abril eu acredito que se venha a recandidatar, embora na minha opinião não seja a melhor opção, mas se não há outro que tenha mais sorte do que a última candidatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade já passou 1 ano que não há futebol em Elvas e, por aquilo que li na convocatória possivelmente haverá mais anos sem futebol sénior. Já agora a convocatória está marcada para dia 15 de Junho e nela não consta a eleição da nova direção. Segundo o Eurico não vai haver eleições porque não o querem como presidente, e, eu pergunto muito inocentemente o Sr. Eurico não é sócio? Quem está por detrás desta decisão? O clube se não realizar eleições fica paralisado porque esta comissão foi eleita até ao passado dia 31 de Maio. Será que os sócios já não têm o direito de votar nas pessoas que se apresentam a sufrágio ou que interesses se escondem por detrás desta decisão. Se esta comissão quer continuar que se apresente a sufrágio e que compita com o Sr. Eurico e, serão os associados que vão decidir. Não vamos permitir que alguns senhores se queiram apoderar das nossas decisões, temos o direito de votar nas pessoas que dão a cara e não naqueles que comandam o clube mas para nós são invisíveis. Um alerta compareçam na assembleia geral porque se vai descobrir quem está por detrás desta bizarra decisão.

      Eliminar
    2. Quem está por trás dessa decisão são os sargentos e enfermeiros da formação que são e sempre foram o cancro que está a matar o Elvas

      Eliminar
  31. Esquece os seniores. Não vai avançar. Fonte segura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está completamente certo no que diz ou não quer dizer que querem competir com a equipa de juniores no distrital de séniores. Realmente o melhor é esquecer o clube e desistir de sócio para sempre, porque não merece a pena estar a alimentar a feira das vaidades.

      Eliminar
  32. Cerimónia de entrega das faixas de campeão de “O Elvas” CAD
    O Departamento de Futebol Juvenil e de Formação de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos irá realizar no próximo Sábado, dia 30 de Maio, pelas 17.00h, no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas, a cerimónia de entrega das faixas de campeão às equipas de Iniciados “A” (Sub-15), Infantis “A” (Sub-13), Benjamins “A” (Sub-11) e Benjamins “C” (sub-10). Recordamos que cada uma destas equipas venceram os respectivos campeonatos distritais organizados pela Associação de Futebol de Portalegre.
    Muitos parabéns, mas agora o clube tem que arranjar uma direção como é normal em todos os clubes, porque a comissão administrativa já terminou o seu mandato e os sócios precisam de uma assembleia o mais rápido possível para eleger um presidente e depois as pessoas eleitas devem traçar os objectivos da próxima época. o que nunca deve acontecer é que o clube ande à deriva e a ser manipulado por pessoas que não são reconhecidas pelos sócios do clube para orientarem o Elvas. Casualmente passei pela sede do Elvas e não vi nenhuma convocatória para o dia 15 de Junho ,como dizia uma comentarista anterior, a não ser que esse documento esteja escondido, pois nem na porta exterior, nem na interior,nem na janela, ou então já foi retirado propositadamente para que os sócios não apareçam na assembleia, o que é muito greve. Deveria ser entregue ao cobrador fotocópias da convocatória para que os sócios se apresentem na dita assembleia, se realmente houve convocatória?

    ResponderEliminar
  33. Sou um elvense em Bruxelas, atento á vida do nosso querido O ELVAS CAD. Por favor respeitem q história deste pequeno mas grande clube. Tenho lido os comentários, e fico com a ideia de que algo de anormal está acontecendo, e sobressai a ideia de existirem interesses instalados, não sei se de enfermeiros e/ou sargentos, o que é certo é que coincide desde a chegada de alguns Pais dirigentes/treinadores,algo se alterou na vida do clube.
    A dedicação, segundo consta gratuita, destes Pais/treinadores/dirigentes trouxe profundas alterações a vida do clube, e isso de quem está por fora é mais que evidente.
    O nosso O ELVAS CAD, sempre existiu com tecnicos e dirigentes dedicados de corpo e alma a jovens jogadores, mas sempre com um objectivo (penso ser comum a todos os clubes), aproveitar ao máximo as potencialidades de alguns atletas no futebol sénior.
    No caso de O ELVAS CAD, de alguns tempos para cá (coincidente com a chegada deste pessoal dedicado aos mais jovens), tudo se começou a complicar. Tentativa de mudança de nome do clube, não participação na campeonato senior pela 1ª. vez na vida do clube, e pelos vistos com serias intenções de a sim se manter. O clube ao longo da história sempre teve dificuldades financeiras, aliás nasceu precisamente por dificuldades dos clubes existentes á época (SLE e SCE).
    Respeitem o passado e a história do clube.
    Respeitem a dedicação de tantas pessoas ao crescimento deste grande clube do Alentejo.
    A cidade merece a um clube digno de nos representar, aliás como sempre, em que clube e cidade estavam de mão dadas.
    Aqueles que por interesses pessoais, porque não são outros, chegaram com ideias que em nada favorecem o rumo do clube, por favor SAIAM...
    Bem longe quero dar apoio ao Sr. Eurico Candeias, que como elvense conhecedor da historia do clube, poderá voltar a criar condições para voltarmos a colocar o clube no rumo certo.
    VIVA O ELVAS CAD. Sempre será o maior do Alentejo Grande abraço de um elvense em Bruxelas

    ResponderEliminar
  34. Ainda há poucos dias Nuno Mocinha entregou as faixas de campeões da formação e pergunto eu, será que não sabe o que se passa dentro do clube? será que não sabe que o clube tem que ter uma direção? e não pode continuar desta forma, porque apesar de durante um ano estar uma comissão a dirigir o clube, no fundo quem mandava eram os da formação que não fazem parte da comissão e estão a orientar o clube sem autorização e desrespeitando Massano Simões que não tem capacidade nem saúde para fazer frente a essa gente que se intrometeu dentro do clube. Por isto, peço ao presidente da CME que analise bem esta situação invulgar que se está a passar com o nosso Elvas, por favor marquem uma assembleia extraordinária com urgência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora tá tudo preocupado com os treinadores do SCP e do SLB e querem la saber das assembleias do Elvas. ja nao a amor aos clubes da terra. muitos ate pagam mais para ver um jogo do SCP ou do SLB e ate do FCP do que pagavan num ano inteiro de cotas no Elvas.

      Eliminar
  35. Dia 15 de Junho (segunda-feira) ASSEMBLEIA. Espero francamente que sirva de algo para esclarecer o futuro próximo do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém da comissão deveria enviar para este blog a convocatória de assembleia, para que os muitos adeptos que frequentam o blog do Elvas possam ver aqui essa informação oficial, colocada pelo clube. De contrário as pessoas têm algumas dúvidas sobre esse assunto. Ou enviar para oelvascad@gmail.com e assim os administradores do blog colocarão a fotocópia da convocatória em primeira página, para que a maioria dos sócios do Elvas possam ter essa informação e estarem presentes na assembleia.

      Eliminar
  36. alguém sabe a hora e o dia da assembleia? se sabem informem aqui no blog para ver se lá vamos mais sócios porque é muito importante estar muita gente.

    ResponderEliminar