sábado, 24 de janeiro de 2015

Nacional de juniores: "O Elvas" perde 3-2 em Loures



o_elvas_1

"O Elvas" foi batido por 3-2, na deslocação a Loures, na 18ª jornada e última da primeira fase da Série D do campeonato nacional de juniores. A partida foi disputada na tarde deste sábado, dia 24, e os alentejanos estavam a perder por 2-0 ao intervalo.

A primeira parte foi a mais difícil para os elvenses: muito recuados no terreno e a tentar cortar o acesso à sua baliza, mas consentiram dois golos e estiveram mais perto de sofrer o terceiro do que de encurtar a distância no marcador.

O segundo tempo foi diferente, para melhor, nos azuis-e-ouro: logo aos 55 minutos, João Carlos Lopes, num grande remate em arco, apontou um belo golo; aos 67 minutos, infelicidade do defesa Ruca, que marcou na própria baliza e viu o Loures ficar, de novo, com dois golos de vantagem; depois, nova reação do Clube Alentejano de Desportos, com João Ucha a marcar um grande golo, num pontapé à meia volta, a um quarto de hora do fim; o conjunto do Alentejo ainda forçou, na busca da igualdade, mas não conseguiu.

"O Elvas" terminou esta primeira fase em sétimo lugar, entre dez equipas, com 17 pontos e três equipas abaixo de si: Académica de Santarém, Mafra e Cartaxo. Em 18 encontros, os elvenses tiveram cinco triunfos, dois empates e 11 derrotas, marcaram 19 golos e sofreram 37. IN:http://www.radioelvas.com

6 comentários:

  1. Grande clube o nosso.. Conseguiram, alguns iluminados do futebol, acabar com a pouca mistica e união que existia no clube.
    Neste blog, deixou de se fazer referencia ao dia á dia do clube.
    É que nem se faz referencia á morte da Mãe do nosso presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Elvas neste momento não tem presidente, o que tem é uma comissão administrativa só para ir resolvendo as contas, portanto não sei a que presidente se está a referir!

      Eliminar
    2. faleceu a mãe do senhor António Massano Simões,que é o atual presidente da comissão administrativa. A tal comissão que ninguém quis dirigir e se não fosse este senhor agora nem formação existia ou melhor o clube teria desaparecido e graças a estas pessoas ainda podemos ter esperança em poder vir a recuperar o nosso Elvas talvez ainda este ano.

      Eliminar
    3. E o que é que eu tenho a ver com isso? A mim o que me interessa é se o senhor em questão morresse, agora a sua familía só a ele diz respeito. Quanto ao resto fala muito bem que o senhor está a aguentar o barco, mas borra a pintura quando fala em "formação". O Elvas não tem e nunca teve formação! Formação é formar jogadores para os escalões seniores e O Elvas em 100 forma 1 jogador. Isto é tudo menos formação. Passe bem!

      Eliminar
    4. Como é que se acompanha o dia a dia do clube, se as pessoas que lá estão não passam nem nunca passaram informações? Eu nem vivo em Elvas e ainda me preocupo minimamento com o clube, mas quando eu forneço o mail para me enviarem resumos dos jogos da formação, situações como o falecimento da mãe do presidente da administração, calendário dos jogos, ninguém quer partilhar informações, assim é complicado. Este blog vai vivendo da Rádio Elvas e pouco mais. Eu o futebol senior fazia questão de fazer 200 e tal km´s para ir de 2 em 2 semanas ver os jogos, agora ir todas as semanas ver a formação não tenho disponibilidade. Se quer ajudar é só mandar email para oelcascad@gmail.com e tenho todo o prazer em colocar resumos, calendários, classificações das várias equipas do clube, se ninguém ajuda vamos continuar assim. Cumprimentos

      Eliminar
  2. E o futebol senoir quando regressa?

    ResponderEliminar