domingo, 14 de dezembro de 2014

Nacional de juniores: "O Elvas" vence Santarém por 3-1



o_elvas_1

A equipa de juniores de "O Elvas" bateu a Académica de Santarém, por 3-1, na 13ª jornada da Série D da II Divisão do campeonato nacional. O encontro foi disputado no Campo Patalino do Estádio Municipal e o Clube Alentejano de Desportos teve de recuperar de uma desvantagem.

Os ribatejanos adiantaram-se no marcador aos 22 minutos, num remate rasteiro à entrada da área. "O Elvas" empatou aos 49 minutos, em excelente lance individual de Pedro Pombo. A cambalhota no marcador foi assegurada por Diogo Carvão, aos 87 minutos, de cabeça, em jogada de canto. O 3-1 final foi de João Carlos Lopes, que sofreu uma falta para grande penalidade e transformou-a.

Os azuis-e-ouro são oitavos (entre dez equipas) com 11 pontos e, na próxima jornada, deslocam-se às Caldas da Rainha, onde mora o segundo classificado.

In:http://www.radioelvas.com

4 comentários:

  1. Esta equipa daqui a um ano ainda é júnior e vai ser muito melhor se tiver um treinador, pois tem qualidade e poderão aproveitar estes miúdos mais tarde para formar uma equipa sénior juntando a outros como o Luís Dias, Tiago Espírito Santo,João Carapinha, Hugo Ponteiro, Rui Martins, Carlos Xavier,etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Elvas voltar a ter equipa senior e se voltar, estes jogadores já terão cabelos brancos. Ainda não perceberam que O Elvas acabou com o futebol senior de vez? Acordem de uma vez, O Elvas acabou.

      Eliminar
  2. Sou um Elvense, radicado na zona de Lisboa, que acompanha a vida do nosso O Elvas CAD. é triste verificar que o que quem controla este blogue não exponha comentários, que por qualquer motivo aponte o dedo a estes pseudo treinadores de futebol, que dizem de formação, e tão mal tee^m feito nos ultimos tempos ao clube.
    para além de outras ditas secções, que só servem para se servir do clube. Temos o exemplo do basquetebol que com 90 pessoas festejou a festa de Natal, quando o clube festejou o seu aniversario, onde estavam os homens do basquetebol.
    Enfim dá que pensar......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, aqui só são bloqueados os comentários que não acrescentam nada ao dia a dia do clube. Dizer que a pessoa é pseudo treinador só porque tem a sua opinião não acrescenta em nada ao conteúdo deste blog. Você tem todo o direito de dizer a sua opinião. No entanto dê a sua opinião de forma construtiva e não com "ofensas" baratas.

      Cumprimentos e Boas Festas

      Eliminar