domingo, 30 de novembro de 2014

Nacional de Juniores: "O Elvas", 2 - Alverca, 3



OElvas

A equipa de Juniores de "O Elvas" perdeu em casa por 2-3 diante do Alverca na 11ª jornada da série D do campeonato nacional, em jogo disputado no campo Patalino do Estádio Municipal.

Os ribatejanos conseguiram dois golos de vantagem, num livre direto e num penalti bem assinalado. Ainda na primeira parte os alentejanos empataram com dois golos de João Carlos Lopes: o primeiro de cabeça, a aproveitar um desentendimento entre um defesa e o guarda-redes, e o segundo de grande penalidade, a castigar uma falta cometida sobre ele próprio. Ao minuto 83 o Alverca conseguiu o golo que deu o triunfo.

Num jogo competitivo mas leal, o critério disciplinar do árbitro foi incompreensível: dez amarelos e cinco expulsões (três em "O Elvas" e duas no Alverca). Os azuis-e-ouro continuam com 8 pontos e ocupam o 9º lugar. Na próxima jornada, no sábado 6 de dezembro, o Clube Alentejano de Desportos vai ao Cartaxo, onde mora o último classificado. IN:http://www.radioelvas.com

1 comentário:

  1. No jogo dos juniores entre o Elvas e o Alverca deste fim de semana, registaram-se confrontos entre adeptos do Elvas e adeptos do Alverca na bancada central, volto a referir na bancada central local que deveria ser só para os adeptos do Elvas (mas isto tinha que acontecer mais tarde ou mais cedo) Os adeptos visitantes deveriam estar ou na lateral ou na bancada detrás da baliza, sempre separados dos adeptos do Elvas e deveria existir uma rede a separar as vedações da central e das laterais e também da vedação que dá acesso ao relvado, para que ninguém passe da bancada para o relvado nem o contrário, porque já aconteceu, por diversas vezes em jogos da equipa sénior e só não se registou ocorrência grave porque os nossos sócios não são pessoas violentas, porque já temos sido ofendidos aqui no nosso próprio estádio por adeptos de outros clubes e principalmente porque se encontram próximos uns dos outros dando oportunidade a provocações. Tanto a comissão administrativa do clube como a CME deveriam analisar essa situação, porque isto acontece desde que retiraram a antiga vedação do estádio. Com a grave crise financeira do clube já chega de problemas e nós sócios o que queremos é ir aos jogos e ter segurança no estádio e não ter que ouvir indivíduos de outros clubes a ofenderem tudo e todos, ali mesmo nas nossas barbas, até um dia dar-se um caso grave aqui no nosso estádio.

    ResponderEliminar