sábado, 11 de outubro de 2014

Nacional de juniores: “O Elvas” empata 0-0 com o líder

JunioresElvas11Out2014
“O Elvas” e Marinhense empataram sem golos, na tarde deste sábado dia 11, na sétima jornada da Série D da II Divisão do campeonato nacional de juniores. O encontro teve lugar no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas (foto ao lado), numa tarde de chuva.

Um jogo de muita luta, em que a equipa da Marinha Grande teve mais iniciativa e faz mais pela vitória. Por outro lado, o conjunto de Elvas bateu-se bem, lutou muito, tentou e conseguiu a conquista de um ponto. Numa partida com dois cartões vermelhos, ambos por agressão, na parte final, os visitados acabaram com nove jogadores.

O Marinhense mantém o primeiro lugar, agora com 17 pontos, quatro de folga para o segundo posto. O Clube Alentejano de Desportos somou o quinto ponto, mas não saiu da nona e penúltima posição.

Dentro de uma semana, na oitava jornada, no sábado dia 18, “O Elvas” joga em Mafra, equipa que está dois lugares acima e tem mais três pontos que os azuis-e-ouro. IN:http://www.radioelvas.com/

2 comentários:

  1. Não é um mau resultado conseguido pelos miúdos contra o líder do campeonato, mas o que está mal é a falta de liderança dos técnicos ao permitirem indisciplina, o que deixa o clube mal visto e prejudicado para o próximo jogo possivelmente com menos 2 elementos da equipa.

    ResponderEliminar
  2. Não é mais, e como já aqui foi dito noutros comentarios, que brincar ao futebol com pseudo treinadores.

    ResponderEliminar