domingo, 14 de setembro de 2014

"O Elvas" vence SL Cartaxo por 2 bolas a 0



A equipa de juniores do clube Alentejano de Desportos, recebeu na tarde deste sábado a equipa do SL Cartaxo, em jogo que contava para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores, acabando os azuis e oiro com uma vitória por 2 bolas a 0.

Na próxima jornada a equipa desloca-se até Santarém, para defrontar a equipa local.

8 comentários:

  1. Parabéns aos miúdos pela vitória. Viva o ElvasCAD

    ResponderEliminar
  2. Começou a fase do esquecimento. neste momento já só se fala do Benfica do Sporting e do Porto e já ninguém pergunta como estão a correr as coisas do caso Cirilo e de outras dívidas do clube e se a CME deu algum subsídio. Tudo isto os sócios deveriam saber se o Elvas consegue recuperar e se pode regressar para ter uma nova equipa principal. Até os resultados dos juniores ninguém se interessa em comentar, é triste ver este desinteresse pelo clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver-se que seria este o resultado. Por isso mesmo alguèm já aqui disse que estes pseudo treinadores não mais lhe interessava, que entreter os seus pequenos.

      Eliminar
    2. Agora até a tv Guadiana se virou para Portalegre(juniores série C) pois já não dá os resultados nem as transmissões dos jogos dos juniores do Elvas. O controle dos donos da formação é tão grande que afasta toda a gente.

      Eliminar
    3. A verdade é nua e crua, e, por isso concordo com o comentário das 17h15, porque segundo me consta, não tenho a certeza do que vou dizer, mas as fontes de informação são boas, Como dizia segundo me consta houve problemas no jogo com o Real Massamá, um treinador tentou limitar o trabalho do comentador da TV Guadiana. Irei tentar saber e voltarei ao assunto.

      Eliminar
    4. Esse pseudo treinador é um ditador e pensa que pode mandar em toda a gente pois isto aqui não é como na profissão dele e é assim que o Elvas é gerido por gente deste calibre. e por isso se diz que o Elvas está a morrer lentamente.

      Eliminar
  3. O Elvas morreu, ainda não perceberam isso?
    Deixou de existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que não morreu nem morrerá. Ainda que não sabemos em que condições poderá voltar a competir, mas que não morreu, não morreu....

      Eliminar