sábado, 21 de junho de 2014

Assembleia Geral no dia 24 de Junho



Na próxima terça-feira dia 24 de Junho pelas 21:00 horas na sede do clube, realiza-se mais uma Assembleia Geral.

Esta Assembleia Geral vem no seguimento das anteriores e tem como principal ponto, resolver o impasse que o clube vive nestes últimos meses.

Esta Assembleia será a mais importante de sempre do clube, pois irá ser onde o futuro do mesmo, será definido. 

Neste momento circula por Elvas, que a única solução é a refundação, já vimos sócios dos 2 lados da barricada, será nesta Assembleia que ao que tudo indica será traçado o destino do clube, por isso é importante que a maioria dos associados apareçam e se informem, arranjem soluções para a permanência do O Elvas CAD ou para a refundação do mesmo.


11 comentários:

  1. sócios do Elvas CAD22 de junho de 2014 às 14:59

    Parece impossível faltam 2 dias para a assembleia e nem a rádioelvas nem a tv guadiana e outros meios de comunicação, não deram qualquer informação e só falam do torneio Lopes da Silva e de que o jovem Tiago Lopes provavelmente vai para o Porto será que não lhe interessa que os sócios estejam presentes na assembleia que é um momento tão importante para o clube. É tão importante que até a própria formação pode acabar também se não for resolvida a questão devidamente. E depois não teremos futebol em Elvas, ou melhor teremos os jovens dos Elvenses e os seniores da Terrugem, é triste ter que escrever isto, mas poderá ser uma realidade se os adeptos não vierem lutar pela continuidade do clube no dia 24 3ªfeira.

    ResponderEliminar
  2. A única forma de haver futebol em Elvas é o clube refundar-se. Infelizmente não há outra hipótese e isso está à vista de todos.
    Mas na assembleia, os do costume, vão expor o caso da forma que mais lhe convém para isso não acontecer.
    Ahh e ainda vão inventar que tem que haver uma assembleia própria para isso acontecer e tentar adiar outra vez a questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou apenas um sócio do clube e o clube não me deve nada e sou contra a refundação por vários motivos.

      A história que O Elvas CAD tem!

      O apego que tenho pelo nome e pelo clube.

      E porque acho que se está a ir pelo caminho mais fácil e que daqui a uns anos voltamos à mesma.

      E o senhor porque defende a refundação?

      Eu na terça vou votar contra se existir uma votação para tal, ainda existem amigos do clube com dinheiro, é pedir-lhes ajuda e vamos trabalhar para manter O Elvas CAD em funcionamento é possível mas para isso é preciso que a maioria das pessoas deixem o seu ego de lado e trabalhem pelo bem do clube e não tentar fazer um assalto ao mesmo.

      Eliminar
    2. Todos os comentários que aqui aparecem falam em refundação. Eu pergunto o clube já não existe?

      Eliminar
  3. Se refundarem o clube, para mim e muitos Elvenses que gostam de futebol,(dos poucos que restam), ACABOU!

    ResponderEliminar
  4. Pedir um empréstimo aos amigos do clube e depois em 2 ou 3 anos pagar esse empréstimo com os subsídios obtidos, tendo um orçamento baixo no distrital para ir pagando essa dívida, depois as outras dívidas a pouco e pouco com uma boa gestão o clube pode viver embora tenha que passar algum tempo sem sucessos até ter estabilidade financeira e só nessa altura começar a analisar a situação desportiva de acordo com o seu passado. Viva O Elvas CAD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o ideal, mas segundo se sabe pela cidade já enterraram O Elvas e só querem saber do novo clube que está na calha para ser apresentado. Ou amanhã os sócios que como o senhor (presumo) e eu não querem esta solução, temos de aparecer e fazer-nos ouvir-nos. Mas fique preparado que os que defendem a refundação vão atacar tudo e todos que ainda acreditam na permanência do clube em actividade vão dizer que não existe solução e que ou se refunda ou é o caos.

      Eliminar
  5. Em lugar de virem aqui criticar quem defende a refundação arranjem uma forma de resolver a situação sem que ela seja necessária.

    Andar a dizer que pedem um empréstimo a amigos do Elvas não conta porque isso é apenas lirismo. Ninguém vai emprestar 50 mil euros ao clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você que defende a refundação o que defende para o futuro desse novo clube? É que também em vez de aqui andar a criticar quem ainda pensa em salvar o clube e dá ideias para quem neste momento está a geri-lo fazer alguma coisa. Você pensa que refundar o clube acaba com os problemas, mas não acaba. Apenas fogem aos problemas. Sejam HOMENS e enfrentem as responsabilidades.

      Eliminar
  6. A partir do momento em que refundam o clube os elvenses passa a ser o clube mais importante da cidade e tem que se dar o mais subsidio e esse clube e nao a esse novo inventado so para fugirem as responsabilidades. Falam tanto de amigos do clube entao digam ao eng bi para emprestar o dinheiro ja que tem tantas herdades pelo alentejo deve ter dinheiro para emprestar ao elvas penso eu.

    ResponderEliminar
  7. N.º 4 do Artigo 175º do Código Civil:
    As deliberações sobre a dissolução ou prorrogação da pessoa colectiva requerem o voto favorável de três quartos do número de todos os associados.

    ResponderEliminar