quinta-feira, 15 de maio de 2014

“O Elvas” ainda sem continuidade diretiva

o_elvas_1


“O Elvas” continua numa fase em que procura encontrar continuidade diretiva, mas não há ainda soluções apontadas a 11 dias da data limite para resolver o problema, segundo apurou a Rádio ELVAS.

Ontem, quarta-feira dia 14, estiveram reunidos quatro dos cinco elementos que constituem a comissão nomeada em assembleia geral, para procurar uma saída para este momento. Ao princípio da tarde, na Casa da Cultura, em Elvas, no gabinete do vereador da câmara municipal, estiveram presentes José Rondão Almeida, José Eduardo Gonçalves, António Massano Simões e Paulo Canhão, num encontro ao qual Joaquim Santos, atual presidente dos azuis-e-ouro, não compareceu.

Várias saídas para o momento do emblema da Rua dos Chilões foram equacionadas, mas não há ainda uma direção definida para o rumo a seguir. Sendo assim, esta comissão vai voltar a reunir na próxima segunda-feira, dia 19. Recorde-se que a assembleia geral do Clube Alentejano de Desportos, depois de ter sido interrompida em 14 de abril e 5 de maio, tem recomeço marcado para o próximo dia 26, na perspetiva de ser encontrada, até essa data, uma direção ou uma comissão administrativa para “O Elvas”.


27 comentários:

  1. Que excelentes relações tem esta direcção com a CME... o presidente nem aparece às reuniões da comissão administrativa!

    Como é que queriam que houvesse dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vive isolado há muito tempo, porque escreve sem saber do que se está a passar, junta no mesmo clube direção administrativa e comissão administrativa, o que interessa é dizer mal.

      Eliminar
    2. Não gostou?
      Paciência... são incompetentes e não gostam de ouvir as verdades.
      O presidente da direcção faz parte da comissão administrativa como é lógico, mas nem aparece às reuniões desta comissão que serve para salvar o clube, reuniões essas que decorrem na CME.

      Eliminar
    3. Já que é daqueles que não vai ás assembleias gerais eu tenho todo o gosto de lhe dizer que foi eleita uma COMISSÃO para conseguir arranjar ou uma direção administrativa ou então uma comissão administrativa, porque os 5 sócios mencionados da COMISSÃO foram mandatados para ver se conseguiam arranjar os elementos necessários para formar como disse anteriormente uma COMISSÃO ADMINISTRATIVA OU DIREÇÂO ADMINISTRATIVA, e não iam mandatados para qualquer outro tema, como vê está totalmente a leste do clube.

      Eliminar
    4. Mas o que é que isso tem a ver com o que se está a dizer?
      O presidente do clube foi eleito para fazer parte da comissão administrativa com mais 5 ou 6 sócios. Mas nas reuniões dessa comissão com a CME ele nem aparece.
      Escusa de vir para aqui atirar areia pros olhos dos sócios ou tentar confundir as pessoas que não resulta.

      Eliminar
    5. Quando as pessoas não querem ver que estão erradas naquilo que dizem mas insistem só com fins de atingir alguém é escusado não vamos a lado nenhum. Na última assembleia não foi eleita nenhuma COMISSÃO ADMINISTRATIVA foram apenas nomeados um certo número de sócios para tentarem arranjarem uma DIREÇÃO ADMINISTRATIVA ou COMISSÂO ADMINISTRATIVA. Para finalizar dir-lhe-ei que o que interessa é dizer mal das pessoas e o resto que se lixe.

      Eliminar
  2. Patrik Sequeira e Paulo Canhão são as hipóteses mais faladas. Gente nova pode ser que possam dar outro rumo ao Elvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Canhão é gente nova onde? O Patrik sim é gente nova, mas estará o Patrik disposto a ter chatices? É que gerir o Elvas é quase como gerir um Sporting, Benfica, Porto ou memo ser Primeiro Minisitro pois a maioria das pessoas exigem exigem mas não sabem ver que não temos dinheiro.

      Eliminar
  3. As pessoas que estão na comissão têm experiência suficiente para saberem o que é melhor para salvar o Elvas e quais as pessoas certas para orientar o clube, mas o problema está em convencer estas a aceitarem o cargo nas condições actuais do clube e sem saber qual vai ser a reacção dos adeptos depois de mais um fracasso desportivo.

    ResponderEliminar
  4. NOTICIA ULTIMA HORA E DE UMA FONTE SEGURA: TONI VIDIGAL ACEITOU O CONVITE DO MONFORTENSE PARA TREINAR A EQUIPA E NO MAXIMO DE 4 ANOS CHEGAR AS DIVISOES NACIONAIS TENDO JA CONTRATADO CARLOS XAVIER, TIAGO ESPIRITO SANTO , CHINITA , MARCIAL E FALA SE QUE JA FALARAM COM MAIS JOGADORES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Elvas anda a perder muito tempo com a escolha da nova direção e se não resolve isto o mais rápido possível corre o risco de não ter nem jogadores nem treinador para a próxima época

      Eliminar
    2. Desses que foram para o Monforte só interessam o treinador Toni Vidigal e o Tiago Espírito Santo

      Eliminar
    3. Infelizmente em Monforte não há dinheiro para catar um cão com 3 ou 4 pulgas, quanto mais haver dinheiro para ter uma equipa nos nacionais!

      Eliminar
    4. Ganda troll o Anónimo das 15:42. Olhe esqueceu-se de dizer que o Cristiano Ronaldo, Bale, Messi e companhia também está na calha e o Mourinho não aceitou o cargo porque achou que o Tony é um grande treinador...

      Eliminar
  5. Para se ser presidente de um clube tem que saber suportar as chatices, ser ambicioso, ser um bom gestor e ter amor ao clube, de contrário não vale a pena, fique em casa ou vai ao futebol quando lhe apetecer.

    ResponderEliminar
  6. Então mas quantos treinadores vai ter o Monfortense? Segundo se consta não tem nada a ver com a noticia de ultima hora.....

    ResponderEliminar
  7. Ultima Hora:
    Fala-se pela cidade no me de Francisco Agatão para treinador de O Elvas Cad., sendo adjunto o Juanito.
    Seria concerteza uma boa aposta para os próximos tempos do nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que é possível o Agatão era adjunto no Recreativo Caála da liga angolana e agora aqui para o distrital para o Elvas que não tem dinheiro para o JV quanto mais para um treinador que é muito caro.

      Eliminar
  8. Bom dia, gostava que as pessoas que frequentam este blog me respondessem a uma questão com sinceridade. Vejo tudo e todos praticamente dizer sempre mal da as acções da direcção e das pessoas que a integram e sinceramente gostaria de saber porque? Apesar de não concordar com muitas das decisões que a direcção tomou, não convém andar constantemente sempre a deitar a baixo as pessoas que tomam a iniciativa de dirigir o clube porque se não um dia ninguém quer pois sabe que faça o trabalho bem ou mal irá sempre ter críticos e depois não basta serem críticos ainda às vezes ofendem. Apesar desta direcção ter falhado temos de lhes agradecer terem pegado no Elvas pois se não fossem eles no passado poderia ter acontecido o que está a acontecer agora e vamos ver se há fumo branco na próxima Assembleia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentadores não deitam abaixo a direcção constantemente.
      Eles aplaudem quando têm que aplaudir e criticam quando têm que criticar como é normal neste mundo. Agora o problema é que há muitas mais razões para criticar do que aplaudir. E pior ainda é que esses senhores convivem mal com as críticas, não as aceitam, nem ouvem e dirigem o clube como se fosse autistas, eles têm razão e mais ninguém. O resultado está à vista de todos.

      Eliminar
    2. Não compreendeu o meu comentário. É normal existirem críticas quando as coisas correm mal, a grande questão é que as pessoas não se limitam a criticar mas sim muitas das vezes partem para as ofensas puras e duras. Todos somos humanos e em posições em que se tem de decidir nunca é fácil tomar sempre as boas decisões, muitas das vezes correm mal outras nem tanto mas as pessoas tem tendência a ofender quem ainda se preocupa em dar vida ao clube.

      Eliminar
  9. Vejam no alentejo e desporto e vejam a noticia sobre o monfortense e depois ai vem se a noticia desse anonimo das 15 e 42 se nao tem algum sentido. O elvas com isso da direccao vai perder os jogadores todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também sonho em ganhar o Euromilhões mas daí ganhá-lo vai uma grande distância. Como se costuma dizer sonhar não paga impostos.

      Eliminar
  10. Claramente, fico com a ideia de estarmos a colocar "o carro à frente dos bois".
    Já estamos a escrever sobre jogadores e treinadores...
    Ora, eu acho que o Elvas precisa de se organizar, por esta ordem:
    1º Arranjar quem dirija o clube
    2º Definir o rumo, no mínimo, para a próxima temporada
    3º Contratar treinador e equipa técnica
    4º Contratar jogadores
    Estarei completamente enganado com esta ordem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claramente não está enganado mas existem muitas pessoas que ficam nervosas por este impasse e outras só querem dizer parvoíces. Neste momento acima de tudo temos de arranjar a solução direcção depois vamos ao resto.

      Eliminar
  11. Quando ser for arranjar o resto ( jogadores) ja pode vir a ser tarde, mais tarde veremos se tenho razao ou nao.

    ResponderEliminar
  12. Depende, se a direcção optar por ficar no distrital até podemos apenas jogar com equipa de juniores e com jogadores mais fracos. Se a direcção apostar na subida e se verificar-se que os jogadores bons já estão comprometidos com outros clubes é roubar pagando melhor ou então ir buscar a outro lado. Existem muitos jogadores por aí. Primeiro é ver a direcção pois se o clube não arranja direcção o clube fecha as portas por isso não vamos meter a carroça à frente dos bois. Mau é para algum dos jogadores que temos actualmente como o Braima e Oumar que são jogadores que vieram do distrital e por isso poderiam ficar e se não resolvermos a situação da direcção eles vão-se embora e nunca mais voltam.

    ResponderEliminar