quarta-feira, 23 de abril de 2014

Valdemar Mané, Rui Cardoso e Thomas Gregg de saída de "O Elvas"


Segundo alguns anónimos aqui no blog e agora também no site zerozero.pt Valdemar Mané, Rui Cardoso e Thomas Gregg estão de saída do clube azul e oiro.

Com esta saída o plantel comandado por Jorge Vicente fica agora reduzido a 15 jogadores seniores.

Ficamos à espera de uma posição oficial por parte da direcção azul e oiro.


17 comentários:

  1. Cuidado Direcção que isto é o descalabro total, faltam 4 jogos e destroem assim uma equipa, isto está a tomar proporções piores do que no tempo do Eurico, pois com ele saíram jogadores mas tinham juniores e jovens da terra para os substituir e agora não é a 3ª divisão que se podia remediar com jovens dos juniores. aqui no CNS podem ser escandalosamente goleados se continuarem a limpar o plantel loucamente, por favor engenheiro Bi ponha mão nisto porque é uma vergonha para a cidade o que está a acontecer. Depois de terem feito um trabalho satisfatório no ano passado estão agora a borrar a pintura toda. é incompreensível como não existe gente capaz nesta terra para dirigir um clube de futebol e até o Santo Amaro é mais organizado do que o Elvas, é triste dizer isto como sócio mas infelizmente é a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em descalabro já estamos nós desde que a maioria dos sócios se está nas tintas para o dinheiro que envolve ter uma equipa capaz de lutar pela manutenção no CNS e querem à força toda que as sucessivas direcções subam de divisão para depois se assistir a isto. Os sócios são na maioria adultos mas tem mentalidade de putos, pois não percebem que o país está na maior crise das últimas décadas, existem dívidas para pagar, os apoios estão escassos e os jogadores hoje já não lhes chega dar a casa e uns trocos para aqui andarem. Mas enquanto tivermos sócios que querem que os outros trabalhem e coloquem o clube a todo o custo no CNS é assim o triste fim do O Elvas e vai voltar a acontecer a não ser que a próxima direcção se chegue à frente e diga logo desde o inicio que durante o seu mandato o clube é para ficar no distrital.

      Eliminar
    2. Oh Homem meta na cabeça uma coisa que eu já estou farto dessa conversa do distrital. o Elvas só abateu dívida este ano porque estava no CNS. O subsidio é maior logo há mais receita! entendeu???? foi o próprio presidente que disse, parem com essa loucura do elvas no distrital que isso vai arrasar o clube

      Eliminar
    3. Esse orçamento de 70 mil euros é o mesmo do ano passado e mesmo que o orçamento baixasse os custos com as deslocações e com os jogadores também irão baixar drásdicamente por isso é igual é uma questão de matemática.

      Eliminar
    4. então se é igual mais vale estar mais acima do que no distrital, o elvas no distrital vai ter 0 espectadores, como que querem recuperar a ir para o fundo, os jovens nunca na vida se vao interessar por um clube de distrital

      Eliminar
    5. O senhor ou quer "sangue" ou está-se a fazer passar por parvo. Uma coisa é ter 70 mil euros e com esses mesmos 70 mil euros conseguir ter bons jogadores e pagar as deslocações coisa que é insuportavél e a direcção só conseguiu baixar a dívida porque apostou na mesma equipa do distrital e os que vieram também ganhavam pouco na altura. Agora com estes 9 semi-profissionais embora não ganhassem balúridios existe mais despesa com alimentação, electricidade e outros afins se tivéssemos esta equipa desde o início a direcção neste momento não tinha dinheiro para lhes pagar. Irmos para o distrital mesmo baixando o orçamento poderemos continuar a pagar a dívida pois a mão de obra é mais barata e pode-se muito bem fazer uma equipa com muitos jovens aqui da terra veja-se o Mosteirense que tem muitos jogadores de Elvas e muitos deles com qualidade para jogar no Elvas. Quanto aos espectadores acredito que o senhor vá ao Estádio domingo após domingo e se não for uma pessoa com problemas visuais verá que as pessoas que lá estão são os mesmos que o ano passado e em outros anos lá estão a ver o Elvas quer seja no distrital ou no Nacional. Metam na cabeça que as pessoas já não querem saber do Elvas, no dia em que se abriu as portas das 1000 e tal pessoas presentes fez-se apenas 100 e tal euros de rifas as pessoas foram só por ir não apoiaram e nem tiveram a sensibilização de dar 1 euro para ajudar o clube. A maioria dos Elvenses se o Elvas fechasse as portas nem se importava acho que nem ao enterro iam e se não fosse a CME achar por bem termos uma equipa senior na cidade a praticar desporto o clube já tinha fechado à anos. Agora tire o senhor as suas conclusões deixe-se de se fazer de parvo que acredito que não o é e pense com cabeça. Eu também gostava de varrer para baixo do tapete a divida e para o ano investir para voltar para o Nacional mas já chega de ver constantemente o Elvas descer no seguinte ser Campeão e depois sofrer o que temos sofrido esta época já não aguento mais este masoquismo e muitos outros sócios também não, agora existe muitos sócios como o senhor que não podem nem sequer pensar no Elvas na distrital e querem a tudo o custo o Elvas no nacional sem ter condições para isso. O Elvas e os sócios não podem viver no passado temos de viver no presente e pensar no futuro e o futuro diz-nos que temos de continuar a formar jogadores e começar a utilizá-los nos seniores conseguir formar jogadores que nos possam vir a dar dinheiro como o Palancha e outro rapaz que andam no Sporting a jogar que daqui a amanha poderão ser uns bons euros a entrar se chegarem a profissionais. Enquanto o clube estiver endividado temos de passar a travessia no deserto e aí se vai ver quem afinal é fiel ao Elvas e quem realmente gosta dele.

      Eliminar
  2. Um desfecho lógico. João Cordeiro é melhor do que o seu substituto Rui Cardoso. Jorginho saiu em rota de colisão com o treinador e veio Gregg que provou que com menos 18 anos que Jorginho é muito pior do que ele. Valdemar Mané substituiu Carlos Vaz, e mais uma vez se provou que o jovem que começou a época é bem superior ao reforço vindo da Lourinhã. Fica provado que o plantel do início da época precisava somente de 2, 3 mais valias: um central, um lateral direito e um médio centro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente de o Cordeiro ser melhor que o Cardoso ainda o quer ver com a camisola do Elvas depois das suas reacções aqui neste blog e no seu facebook? Onde ofendeu os dirigentes do clube e os associados? Explique-me se ainda quer pessoas destas aqui? O Rui Cardoso pode não ter jogado tão bem mas nunca desrespeitou o clube. Dos outros não vou falar pois foram correctos com o clube mas o Cordeiro deixo-lhe aqui a pergunta.

      Eliminar
  3. Antes prefiro jogadores que suam e sentem a camisola do Elvas, do que aqueles que passam por cá, mudos e calados, que para eles tanto faz estar no Elvas do que no Cascalheira ou o Rebordosa. O João Cordeiro há uns meses adivinhou o que ia acontecer e defendeu colegas das injustiças. Mais, é uma pessoa de carácter, pois veio para um espaço de comentários pelo seu nome, escudando-se no anonimato, como muitos fazem. São pessoas destas que fazem falta ao Elvas para levantarmos a mística deste clube.

    João Silva (associado do Elvas CAD...com as quotas em dia, ao contrário de muitos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então cuspir no prato onde comeu é ter caracter? Eu pensva que já tinha visto tudo nada vida... Peça-lhe o número do Euromilhões já que parece que ele é mago agora. Você se soubesse que o menino fez birra no jogo do Operário onde queria jogar contra tudo e contra todos depois de não ter treinado durante a semana onde ofendeu a equipa técnica e o director que lá estava ficava mais era calado, depois ainda veio a público pedir dinheiro para o qual não tinha dereito pois ele queria receber o mês todo e o clube apenas lhe pagou até ao dia em que foi dispensado. Mas se continuar assim a querer este tipo de jogadores boa sorte para O Elvas. E também sou sócio e com quotas pagas a dia e lugar cativo desde sempre.

      Eliminar
    2. resposta ao sr. João silva,
      E eu prefiro aqueles mudos e calados mas que respeitam tudo e todos. E é um orgulho ter um filho como o Rui Cardoso, apenas com 20 anos feitos há pouco tempo, é um exemplo de jovem trabalhador, honesto,com carácter, com valores e que está no futebol porque gosta e, não porque não sabe fazer outra coisa. Pelos pais estava apenas na faculdade que deixou por causa do futebol. Mas enfim... se a vontade dele é o futebol pode contar com a família. Desde os 10 anos que "joga à bola" e nunca desrespeitou ninguém dando sempre o máximo de si e conseguindo sempre conjugar estudos e futebol.
      Obrigada a todos os Elvenses que sempre o defenderam, ajudaram e estimularam para que trabalhasse mais e melhor.
      Mãe do Rui Cardoso

      Eliminar
    3. Sinceramente ainda não percebo o porquê da sua saída, ele no último jogo foi substituido muito cedo não percebi se foi por lesão ou se estava a ter um dia mau, mas ele nos últimos jogos estava em claro crescimento e já se começava a ouvir no estádio elogios ao Rui mas enfim isto é futebol hoje bom amanhã não presta. Boa sorte para o Rui e para os outros que sairam.

      Eliminar
  4. Razão tinha ele para querer jogar. Olhe no que deu, perdemos 4-0. Então já que está tão bem informado, diga que o João Cordeiro em 5 meses, transportava do carro dele 1/4 do plantel do Elvas, e tinha que fazer desvios a pagar do bolso dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele deu boleia porque quis e porque alguns desses jogadores era e são seus amigos ou não? Eu para o meu trabalho quando me desloco tenho de pagar a minha gasolina e não reclamo ele é assim tão especial para reclamar? E por acaso trabalho em Campo Maior é o que se arranjou. Perdemos porque tinhamos de perder quem lhe garante que com o Cordeiro em campo ganhávamos? Perder por 1 ou perder por 4 é a mesma coisa.

      Eliminar
  5. Por favor acabem com dignidade' não cometam os menos erros do passado!!!!

    ResponderEliminar
  6. O Cordeiro foi sempre um jogador que trabalhou de forma séria e honesta quando esteve no clube, independentemente do que se passou, respeitem o rapaz, pois alem da qualidade que tem foi sempre um excelente colega que bastante deu ao clube.
    E para o ano dificilmente vão arranjar um lateral, quer direito quer esquerdo com as suas qualidades, por isso, esqueçam essas situações e contratem o melhor lateral do distrital

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os melhores jogadores do distrito, terão que ser jogadores de O ELVAS CAD.
      começa por aí. Independentemente de situações anteriores menos agradáveis, o futebol como apaixonante que é, origina por vezes estes acontecimentos.
      Os que gostam de futebol, acreditem que o futebol do nosso distrito tem no O ELVAS CAD. o seu verdadeiro representante, ainda que as coisas nos ultimos anos teêm andado mal.
      Deveria ser feito um trabalho á volta deste clube, para se transformar num digno representante da região.
      Para isso será importante escolher-se uma direcção capaz de desenvolver esse trabalho.
      Opinião de um nortealentejano, que acompanha o futebol do seu distrito e região.

      Eliminar