quinta-feira, 3 de abril de 2014

"O Elvas" vs Futebol Benfica


Joga-se no próximo domingo pelas 16 horas a 8ª Jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, em que a equipa de "O Elvas" recebe a equipa do Futebol Benfica.

Num jogo de tudo ou nada para os comandados de Jorge Vicente, terão como adversário uma equipa motivada, pois vêm de uma vitória, enquanto que a equipa azul e oiro apresenta 3 derrotas consecutivas e por isso não pode perder mais pontos em casa.

Pede-se uma vez mais a todos os amigos, adeptos e sócios do Elvas que apareçam no estádio para apoiar a equipa, visto que é essencial este apoio para motivar os jogadores.

Já é conhecido o juiz que irá dirigir o jogo do próximo domingo, será o senhor Luís Miguel Branco Godinho que pertence à Associação de Futebol de Évora, sendo o observador o senhor Carlos Jorge Silva Amado.

Curiosidade sobre este árbitro que já dirigiu 3 jogos esta época de "O Elvas", mais concretamente o jogo da taça frente ao Barreirense, na derrota com o Operário por 4 bolas a 0 e no empate a uma bola com o Sporting Ideal já nesta fase de Manutenção. É curioso o facto das equipas dos Açores terem 2 árbitros da Associação de Futebol de Porto nos seus jogos e no jogo Casa Pia vs Sintrense ser um juiz de Lisboa, depois um jogo da série F entre o Torreense e o Riachense tem um juíz do Algarve, não se percebe estas nomeações por parte da Federação que deveria ter mais rigor na escolha dos árbitros, pois nem sempre ter um árbitro de um distrito vizinho é benéfico, aliás ao longo da temporada têm-se comprovado que os supostos "vizinhos" tem prejudicado mais "O Elvas" do que ajudado.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Luís Marques e Rafael Santos;

Defesas: Canoa, Ricardinho, Braima, Rui Santos, Danilson e Rui Cardoso;

Médios: André Largueiras, João Carapinha, Luís Carapinha e Aricson;

Avançados: Carlos Xavier, Hemiliano, Ricardo Fernandes, Thomas Gregg, Luís Coelho e Valdemar Mané.

2 comentários:

  1. Treinador de bancada.
    Onze inicial para o jogo com F.Benfica.

    Rafael

    Canoa Danilson J.Carapinha R.Cardoso

    Largueiras Braima

    Hemiliano Gregg

    L. Carapinha

    Lourinho V.Mané

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu colocava o Gregg em vez do Aricson atraz do Mané, o Braima no meio campo e o João Carapinha ao lado do Danilson e ficavam o Lourinho a extremo direito e o Hemiliano a extremo esquerdo

      Eliminar