terça-feira, 8 de abril de 2014

Manuel Mañas e Luís Coelho estão de saída de "O Elvas" CAD



Informam-se os associados e adeptos do Clube que os atletas Manuel Mañas e Luís Coelho, deixaram de fazer parte do plantel sénior do Clube Alentejano de Desportos.

Manuel Mañas e Luís Coelho comunicaram a sua decisão à direção do Clube, alegando motivos profissionais, os quais os impossilitam de continuar a dar o seu contributo.

Agradecemos todo o empenho, dedicação e profissionalismo com que desempenharam a sua função ao serviço do nosso Clube.

7 comentários:

  1. Pena as saídas mas temos de pensar em ganhar os próximos 2 jogos para voltarmos ao 5º lugar, praticamente só dependemos de nós por isso força equipa, acreditem!

    ResponderEliminar
  2. Olha, a direcção já aprendeu com o governo.
    Os ministros que saiem é sempre por motivos pessoais e por vontade própria...aqui é igual!

    ResponderEliminar
  3. No caso do Luís Coelho é pena porque ainda tem margem de progressão só tem 21 anos e todas as vezes que entrou em jogo cumpriu bem e pode fazer vários lugares e além disso é daqui da zona (Pardais - Vila Viçosa) não deveria ser desaproveitado. Uma equipa de futebol não é composta só por 11 jogadores, tem que ter suplentes que por vezes não são utilizados, mas se existirem castigos e lesões fazem muita falta, é isso que a direção e a equipa técnica tem que ter em conta nestas 6 jornadas que faltam. Em relação aos médios o Elvas só tem praticamente os que jogam, pois se calhar algum destes faria agora falta: Galaxo, Leandro, António e Camilo.

    ResponderEliminar
  4. Com todas estas dispensas e saídas de jogadores da região, campeões distritais, o Elvas está a dar um passo muito arriscado, porque no caso de cair nos distritais na próxima época, vai ter muita dificuldade em fazer um plantel no binómio qualidade/custo.

    ResponderEliminar
  5. É pena a saída de Luís Coelho, um jogador novo com muita qualidade, e com boas características, não devia ter sido tão metido de parte, o rapaz treinava bem, não lhe deram foi oportunidades, mas eu como elvense acho que está direção não tem feito um bom trabalho este ano, muitas falhas o que num clube como este não as pode ter, tanto que este ano já foram embora mais de dez jogadores é vergonhoso.

    ResponderEliminar
  6. Se o clube fosse bem organizado nunca deveriam ter saído estes jogadores: René, João Cordeiro, Galaxo, Leandro,António, Mañas e Coelho. Dos que entraram só um Mané é que há algumas dúvidas como goleador, os outros são bons. Mas em Janeiro nunca se consegue arranjar grandes jogadores por isso não foi fácil até mesmo estes. Em pior situação está o Futebol Benfica e não despediu tantos jogadores. Quando começamos a 2ª fase tínhamos 4 pontos de atraso sobre o Ideal e agora só temos 1 é porque as coisas não estão assim tão mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seriam jodaores uteis sem dúvida. Essa deve ser achave para a proxima e´poca, contratar jogadoires com perfil para o nosso clube.
      porque não só devemos olhar para a qualidade, mas também para o perfil do atlteta. Jogar no ELvas Cad., deveria ser para jogadores com uma atitude se´ria, e não só saber jogar..
      Dos jogadores que referiu penso que excluia René e Mañas pela idade, os restantes penso que sim, terem o perfil adequado.
      Vejam só, o que reprersenta jogar no Elvas cad.
      - Clube com fracas condições financeiras.
      - Clube com uma história invejavel.
      - Cluba mais representativo não só da região, como provavelmente do Alentejo.
      - Clube duma cidade, muito exigente com os jogadores, porque se gosta de futebol.

      Com todos estes aspectos a considerar, creio que nem todos os atletas reunem condições para jogar neste pequeno (GRANDE) clube.
      Para mim que estou fora da cidade, mas que acompanho o futebol do nosso O ELVAS CAD. penso ser este o verdadeiro problema.

      O ELVAS CAD: NECESSITA DE RECUPERAR A SUA PROPRIA IDENTIDADE.
      Todos os elvenses deveriam unir-se á volta do seu clube mais representativo da cidade e região, é essa ideia que noto no dialogo com adeptos de futebol, que não são da nossa terra, mas que nutrem pelo O ELVAS uma certa simpatia.

      Eliminar