quinta-feira, 13 de março de 2014

"O Elvas" vs Operário



Joga-se no próximo domingo pelas 15 horas a 5ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, em que a equipa de "O Elvas" recebe a equipa do Operário, num jogo em que as entradas são gratuitas para todos os que queiram ir apoiar a equipa.

A equipa azul e oiro está a fazer uma magnifica fase de manutenção e todo o apoio é necessário para que no próximo domingo consigamos levar de vencida a difícil equipa do Operário, que tem oscilado entre o bom momento e o mau nesta nova fase do campeonato.

As condições climatéricas têm estado óptimas, a equipa está a jogar bem, as entradas são gratuitas, que desculpa têm os associados, adeptos e simpatizantes para não se deslocarem ao estádio Municipal Patalino? NENHUMA

Por isso está na hora dos Elvenses voltarem a apoiar o MAIOR clube do Alentejo!

Já é conhecido o juiz que irá dirigir o jogo do próximo domingo, será o senhor Bruno Miguel Cândido Rebocho que pertence à Associação de Futebol de Évora, sendo o observador o senhor Paulo Sérgio Lapo Ferreira.

Para este jogo como se era de esperar o técnico azul e oiro convocou para esta partida todo o plantel.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Luís Marques e Rafael Santos;

Defesas: Ricardinho, Canoa, Danilson, Braima, Rui Santos, João Carapinha e Rui Cardoso;

Médios: André Largueiras, Luís Carapinha, Luís Dias e Aricson;

Avançados: Carlos Xavier, Hemiliano, Lourinho, Luís Coelho, Valdemar Mané, Thomas Gregg, Ricardo Fernandes, Tiago Santo e Mañas.


10 comentários:

  1. Toca a passar a mensagem. Vamos todos ao campo

    ResponderEliminar
  2. A entrada livre deve ser exclusivamente para quem apresentar o cartão de sócio com as quotas em dia para não haver o perigo dos não sócios se infiltrarem e não pagarem, cuidado com isso senhores directores. E além disso tem que haver alguma receita para pagar à polícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que parte do as entradas serem livres para toa a gente é que não percebeu? Sócios, não sócios vão entrar gratuitamente no estádio no próximo domingo. Isto é uma operação de charme para atrair pessoas ao futebol, se ganharmos no próximo jogo em casa irá com certeza existir mais pessoas pagantes a assistir aos jogos.

      Eliminar
    2. Que cada um entregue á entrada, se possivel 1 euro, existindo muitos espectadores, vamos conseguir não algum dinheiro, como envolver o clube com a cidade.

      Eliminar
    3. Sim acredito que à entrada esteja lá alguém a vender rifas como é habitual. Vamos é ver o que as pessoas fazem, pois existe muita gente sovina por Elvas.

      Eliminar
  3. Toca a avisar todo pessoal. Enviem mensagens de telemóvel a informar k a entrada é gratuita no domingo.

    ResponderEliminar
  4. É inacreditável outro árbitro do Alentejo, será possível que não há árbitros de outras regiões do país para apitar os jogos do Elvas. É que estes senhores apitam condicionados por serem do Alentejo e para não beneficiarem o Elvas beneficiam os adversários quer sejam do Continente ou dos Açores e aquilo que deveriam fazer não fazem que era serem imparciais. A direção do clube deveria fazer uma exposição à federação destas nomeações habilidosas. Só espero que me engane e que o árbitro passe despercebido neste jogo. Viva o Elvas CAD.

    ResponderEliminar
  5. De visita á minha cidade, e para aproveitar irei estar presente no jogo do nosso O ELVAS CAD. Vs Operário.
    Como acompanho pelas redes sociais a vida do nosso clube, gostaria de aqui, e sem querer ferir os adeptos do SCP., demonstrar algum desagrado pela forma como o nosso O ELVAS CAD. se comporta na defesa dos seus interesses.
    Ao que me refiro é ter observado as boas instalações com que o Núcleo do SCP de Elvas passou a dispor.
    Tanto se tem discutido a vida associativa do clube, com falta de condições na sede, bar, restaurante, etc. e, vai deixa-se de explorar um espaço extraordinário que em muito iria resolver o problemas dos socios actuais e futuros do nosso O ELVAS CAD.
    É muito estranho que os interesses do clube fiquem para 2º. plano. E não será seguramente desta forma, que conseguimos atrair jovens para o nosso O ELVAS CAD, sendo que se vai dinamizando os ditos grandes numa cidade que tem um grande clube, e deveria ser á volta desse clube que se deveria criar um forte dinamismo, para se tornar ainda maior.
    VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO O ELVAS CAD. que pelos vistos nutre mais carinho fora da nossa terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que aceitar colocar-se ali a sede do núcleo do Sporting foi um mau acto de gestão da Direcção e deveria ter tido a aprovação dos sócios, não sei se naquela famosa assembleia que tanto gostam de marcar paras as segundas feiras foi abordado esse assunto pois eu como trabalho fora de Elvas e só venho aos fins de semanas não pude participar. Quanto ao espaço não é nada de mais na minha opinião o que estamos nós a utilizar é 100x melhor precisa é de ser restaurado que foi o que o núcleo do SCP fez.

      Eliminar
    2. E por apenas 200€ por mês.
      Num espaço que reestruturado poderia servir para albergar os quartos dos jogadores que vêm de fora.

      Eliminar