quinta-feira, 27 de março de 2014

"O Elvas" vs 1º Dezembro



A equipa de "O Elvas" recebe no próximo domingo a equipa do 1º Dezembro em jogo a contar para a 7ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

Num jogo de tudo ou nada para os azuis e oiro será uma partida complicada que se espera no próximo domingo.

Apela-se a todos os adeptos e sócios que apareceram no estádio para apoiar a equipa, pois todo o apoio será necessário para empurrar a equipa para a vitória.

Já é conhecido o juiz que irá dirigir o jogo do próximo domingo, será o senhor Luís Martins Catita Silva que pertence à Associação de Futebol de Évora. Sendo o observador o senhor Joaquim André Calado.

Curiosamente este mesmo juiz foi o que arbitrou o jogo da fase regular em que "O Elvas" recebeu o 1º Dezembro onde acabou por perder por 3 bolas a 1.

Lista de Convocados

Guarda-Redes: Luís Marques e Rafael Santos;

Defesas: Canoa, Braima, Danilson, Rui Santos, Ricardinho e Rui Cardoso;

Médios: André Largueiras, João Carapinha, Luís Carapinha e Aricson;

Avançados: Lourinho, Hemiliano, Ricardo Fernandes, Thomas Gregg, Luís Coelho, Valdemar Mané e Mañas.


9 comentários:

  1. Mister coragem para sentar Largueiras (não tem lugar no onze) e Aricson (mal fisicamente). Para a entrada de J.Carapinha (p/central) passando Braima para médio, e jogandno de inicio Gregg.
    Força pessoal, vamos acreditar.

    ResponderEliminar
  2. Rafael
    Canoa, Danislon, João Carapinha e Rui Cardoso
    Braima, Luís Carapinha e Gregg
    Lourinho, Mané e Hemiliano

    ResponderEliminar
  3. Se tiverem amor ao Elvas será outra vez casa cheia para puxarem pela equipa e conseguir a vitória. Força Elvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A casa cheia não se repete apenas por amor ao Elvas. A casa cheia repetia-se se as entradas fossem gratuitas e publicitadas assim. Coisa que não voltou a acontecer...

      Eliminar
    2. Porque lá está as pessoas que foram ao futebol há 15 dias não foram porque gostam do Elvas, foram sim porque como iria muita gente era chique também ir pois o que se viu é que mais de metade dessas pessoas estavam lá e nem falavam do futebol, para mim amanhar estar cheio ou estarem os mesmos de sempre é igual pois são os mesmos de sempre que ainda gritam e sofrem pela equipa não como os que foram há 2 semanas, não sabem nomes de jogadores e à primeira má jogada ou golo sofrido começam logo a ofender os jogadores pessoas dessas dispenso, obrigado.

      Eliminar
  4. Há uma coisa que não podemos esquecer é que se não conseguirmos fugir aos dois dos Açores pelo menos a um e depois lutar com quem for no play-off.

    ResponderEliminar
  5. Atenção que o 1º Dezembro é a equipa com mais golos marcados (11) e tem o goleador Luisinho. Esperemos que o Paulinho não venha cá ganhar outra vez(1-3).

    ResponderEliminar
  6. Obrigatório ganhar. O Ideal joga com o Futebol Benfica e se perdermos já ficamos a 6 pontos e ainda temos que ir 3 vezes aos Açores!

    ResponderEliminar
  7. hoje vão os do costume ao estádio e já deve ser assim até ao fim do campeonato e o Elvas só precisa dos que são fiéis os outros não interessam.

    ResponderEliminar