domingo, 2 de março de 2014

"O Elvas" vence SC Praiense por 2 bolas a 0



Jogou-se na tarde deste domingo a 3ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, em que a equipa azul e oiro recebeu a equipa Açoriana do SC Praiense, acabando com a vitória por parte dos comandados de Jorge Vicente por 2 bolas a 0.

Os dois golos da partida foram ambos marcados por Carlos Lourinho (69 e 84 minutos).

Vitória merecida e muito importante para a equipa de "O Elvas" que a cada jogo que passa começa a demonstrar melhorias na sua performance.

De realçar que este foi o primeiro jogo esta época que a equipa não sofreu nenhum golo.

Com esta vitória os azuis e oiro sobem à 6ª posição ficando na zona de playoff.

Na próxima semana a equipa azul e oiro desloca-se até Lisboa para defrontar a equipa do Casa Pia.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Rafael Santos, Canoa, Danilson, Braima, Rui Cardoso, André Largueiras, Luís Carapinha, Aricson, Hemiliano, Lourinho e Mané.

Ainda jogaram: Thomas Gregg, João Carapinha e Mañas.

5 comentários:

  1. Grande vitória, a exibição ainda tem muito de melhorar mas se continuarmos assim podemos sonhar com a manutenção. Para a semana temos um grande desafio pela frente termos de entrar em campo com segurança e tentar trazer de Pina Manique pelo menos 1 ponto. Quanto à polémica aqueles que diziam que o Lourinho já estava acabado para estas andanças aqui está a resposta do atleta. No entanto tanto os atletas como familiares e amigos destes terão de perceber que no futebol anda-se ao sabor dos resultados, hoje o Lourinho marcou e deu a vitória daqui a algumas jornadas podemos perder pontos porque ele falhou um golo escandaloso e passa de Herói para cepo! Isto é o futebol tem sido assim e será sempre assim pelo menos aqui em Portugal os atletas só tem de responder dentro de campo e fazer como fez o Lourinho, Largueiras e Carapinha que é jogarem o seu futebol e darem tudo dentro de campo. Cumprimentos desportivos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os jogadores, o futebol faz-se em equipa. Força Elvas, continuem a melhorar e a lutar!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns equipa, vamos acreditar. Continua a faltar o apoio!!!! A desculpa esta vez será o carnaval, vamos ver no próximo encontro em casa.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, desde Janeiro tenho ido a todos os jogos a Elvas (excepto hoje) e tenho constatado que vão poucos adeptos ver e ainda por cima não apoiam, nem fazem "barulho," pelo contrário às vezes ouvem-se umas criticas a deitar abaixo.
    Força equipa de Elvas, lá estarei no Pina Manique no próximo Domingo se Deus quiser.

    ResponderEliminar
  5. Em Elvas as pessoas só ligam ao futebol se este um dia voltasse à 1ª Liga. Domingo após domingo são sempre os mesmos que aparecem no estádio, ás vezes dou por mim a perguntar se quando aquela "malta" da velha guarda morrer quem é que irá aos jogos? Ou mesmo se existirá clube? É que em Elvas tirando os jovens que praticam futebol o resto da juventude não se interessa minimamente pelo futebol, cresceram de tal forma a ligar só aos grandes do futebol nacional que perderam a ligação com os clubes da terra. Existia claque quer era uma claque de jovens na casas dos 30 anos desapareceu nunca mais voltou. A equipa está apenas um nível a baixo da 2ª Liga profissional de Portugal deveria existir muito mais interesse por parte da população e não venham dizer que foi as derrotas ou a equipa jogar mal que desde o inicio que se viu que eram sempre as mesmas pessoas nos treinos, amigáveis etc... A mentalidade por Elvas tem de mudar, as pessoas necessitam de voltar a ver futebol e acima de tudo praticar desporto.

    ResponderEliminar