domingo, 9 de março de 2014

"O Elvas" vence Casa Pia por 1 - 0




A equipa de "O Elvas" deslocou-se na tarde deste domingo até Lisboa para defrontar a equipa do Casa Pia em jogo a contar para a 4ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, acabando com o resultado por ser uma vitória da equipa azul e oiro por 1 bola a 0.

O golo da equipa azul e oiro foi marcado por Luís Carapinha aos 69 minutos.

Grande, grande vitória da equipa azul e oiro que fez história ao ganhar em Pina Manique num jogo em que a "estrelinha de campeão" esteve do nosso lado.

Com esta vitória a equipa azul e oiro sobe à 6ª posição fugindo assim aos lugares de descida e de playoff.

Em 4 jogos a equipa tem 3 vitórias e 1 empate.

Na próxima semana os comandados de Jorge Vicente recebem a equipa do Operário num jogo em que se pede aos sócios e adeptos que apareçam no estádio para todos juntos apoiarmos esta equipa que merece todo o nosso apoio.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Rafael Santos, Canoa, Danilson, Braima, Rui Cardoso, André Largueiras, Luís Carapinha, Aricson, Thomas Gregg, Lourinho e Valdemar Mané.

Ainda jogaram: João Carapinha, Hemiliano e Mañas.

8 comentários:

  1. A direcção que inicie já amanhã o oedido de apoio dos socio e adeptos, assin como tentar junto dos musico aque acompanahram alduns grupos de carnaval, para se juntarem no campo e darem ambiente de festa ao jogo.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Equipa, estive cá no Pina Manique, os jogadores foram lutadores e conseguiram mais esta vitória. No próximo domingo, se Deus quiser lá irei até Elvas para apoiar.

    ResponderEliminar
  3. Acho que depois deste jogo a equipa perceber que com luta e com um esforço de 110% pode ganhar qualquer jogo ate ao final do campeonato pois este era o mais difícil. Há que a maneira como a equipa se reforçou e realmente está de parabéns, foi preciso bater no fundo para vir a cima, mas isso agora é passado e o presente passará com certeza com o Elvas nos nacionais, força elvas

    ResponderEliminar
  4. Grande vitória! Se esta vitória não trás de volta os adeptos e sócios ao estádio não sei mais o que será. A equipa está ainda em desenvolvimento hoje foi um grande vitória, podemos ter sido massacrados durante todo o jogo mas o que interessa ao final do dia é que fomos lá uma vez metemos a bola lá dentro e trouxemos os 3 pontos para Elvas! Agora é continuar a trabalhar com humildade e pensar jogo a jogo pois só dependemos de nós. Foi comovente ouvir nas declarações finais os Sr. Santos chorar de alegria por esta vitória.

    ResponderEliminar
  5. Sensacional fase de manutenção que o nosso clube está a fazer. Apenas como curiosidade aqui fica a classificação desta fase 1- O Elvas-10 pontos 2-Casa Pia- 9 pontos 3-1º. Dezembro-7 pontos 4-Praiense-6 pontos 5-Ideal-5 pontos 6-Operário-4 pontos 7- Sintrense-3 pontos 8- F. Benfica- 0 pontos Se assim continuarmos será um final de época excelente. Força e vamos ganhar no próximo Domingo.

    ResponderEliminar
  6. Grande vitória 2 jogos consecutivos sem sofrer golo e se formos a ver bem há 3 jogos que não sofremos de bola corrida ou cantos/livres. A equipa ainda pode melhorar mais, Thomas Gregg e Hemiliano tem de explodir, Aricson de reencontrar a forma física e Mané de trabalhar a finalização. Na defesa é tentar falar com o Danilson que embora cheio de confiança não pode andar a fintar na defesa pois por agora a sorte está do nosso lado mas qualquer dia pode abalar e não podemos facilitar nessa zona do campo. Quanto ao Canoa está a surpreender o Cardoso hoje parece que fez um bom jogo, Largueiras e Luís Carapinha estão em forma o Lourinho hoje era um jogo complicado para ele e por fim falar de 2 elementos que estão fabulosos. Rafael Santos que cada jogo que passa faz esquecer o René e Braima que sem dar tanto nas vistas como o Danilson chegou como médio defensivo mas tem sido um grande defesa central, não complica que é o que se pede numa equipa que precisa de amealhar todos os pontos possíveis, continuem assim. Desta fase só temos de lamentar os 2 pontos perdidos com o Sporting Ideal em casa. Agora se alguém da direcção ou equipa técnica ler isto peço-vos que durante a semana falem na rádio, coloquem um video no site façam n coisas para promover o jogo de Domingo e façam chegar aos elevenses mais distraídos que O Elvas está vivo e precisa de todo o apoio para lutar jogo a jogo pela manutenção.

    ResponderEliminar
  7. FORÇA ELVAS. Agora é mobilizar e chamar as pessoas ao estádio. "convocar" algum dos grupos carnavalescos de forma gratuita para o estádio. Ou então a quem leve uma bandeira, cachecol etc., fazer 50% no bilhete. Os jogadores têm feito o seu trabalho, agora a direcção tem que dar mais um bocadinho neste aspecto de cativar as pessoas a virem ao estádio.

    ResponderEliminar
  8. Muito bom dia, aproveito para dar os parabéns à equipa e à direcção que começam a colher os frutos que semearam quando apostaram em Jorge Vicente e lhe deram liberdade para ele recrutar jogadores para formar esta nova equipa. Quanto ao apoio sem dúvida agora está nas mãos da direcção e como acima já foi dito a melhor estratégia é pedir à rádio Elvas para fazer uma entrevista durante a semana ou passar um simples anúncio a pedir aos Elvenses que apareçam no estádio no próximo domingo. Quanto ao falar com os grupos carnavalescos isso deixem-se lá disso, nós queremos pessoas a gritar pelo Elvas não meia dúzia de pessoas a tocar bombos e afins, afinal vamos para um jogo de futebol não para um desfile de Carnaval. A percussão é usada pelas claques deste mundo fora mas para fazer ritmo nas músicas de apoio não para estarem só ali a bater, tenham lá noção disso sff. A equipa está a cumprir, a direcção está a cumprir agora só falta aos sócios e adeptos cumprirem a sua parte pois não interessa existir um clube sem os seus sócios e adeptos.

    ResponderEliminar