domingo, 30 de março de 2014

"O Elvas" perde com 1º Dezembro por 1 bola a 0



A equipa de "O Elvas" recebeu na tarde deste domingo a equipa do 1º Dezembro em jogo que contava para a 7ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, acabando com a vitória a ser alcançada pela equipa visitante por 1 bola a 0.

Num jogo em que a vitória era obrigatória os azuis e oiro voltaram a entrar mal na partida e numa desatenção da equipa sofreu o único golo da partida.

Com esta derrota os comandados de Jorge Vicente ainda continuam a sonhar com a manutenção, fruto da derrota surpreendente do Sporting Ideal no terreno do Futebol Benfica, no entanto se continuamos assim a perder pontos em casa podemos começar a esquecer a manutenção.

Nota negativa para o árbitro da partida que não assinalou uma grande penalidade a nosso favor.

Na próxima semana os azuis e oiro voltam a jogar em casa com o Futebol Benfica.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Rafael Santos, Canoa, Braima, Danilson, Rui Cardoso, André Largueiras, Luís Carapinha, Aricson, Thomas Gregg, Lourinho e Valdemar Mané.

Ainda jogaram: Hemiliano, Mañas e João Carapinha.

3 comentários:

  1. Nota negativa para o árbitro da partida, que não assinalou uma grande penalidade a favor do Elvas. Certo.
    Noto mais negativa para o árbitro da partida que anulou um golo limpo ao 1º de Dezembro. Mais certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo do 1º Dezembro é bem anulado, vi o jogo pela net e na altura do remate existe um jogador que está fora de jogo a estorvar a visão ao Rafael sendo essa a ilegalidade que o auxiliar assinalou, o jogador que rematou não está fora de jogo.

      Eliminar