quinta-feira, 6 de março de 2014

Casa Pia vs "O Elvas"



A equipa de "O Elvas" desloca-se no próximo domingo pelas 15 horas até Lisboa para defrontar a equipa do Casa Pia, em jogo a contar para a 4ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores. 

Neste momento os azuis e oiro estão em sexto lugar com 12 pontos, já o Casa Pia é líder isolado com 26 pontos.

Prevê-se um jogo muito complicado para os comandados de Jorge Vicente que têm de dar tudo por tudo para tentar trazer pelo menos 1 ponto de Lisboa.

Já é conhecido o juiz que irá dirigir o encontro de domingo, será o senhor André Alexandre Costa Baltasar que pertence à Associação de Futebol de Beja, sendo o observador o senhor Carlos Maria Estriga.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Rafael Santos e Luís Marques;

Defesas: Canoa, Ricardinho, Danilson, Braima, João Carapinha, Rui Santos e Rui Cardoso;

Médios: Largueiras, Luís Carapinha e Aricson;

Avançado: Lourinho, Luís Coelho, Hemiliano, Thomas Gregg, Valdemar Mané e Mañas.


4 comentários:

  1. Já vimos este Elvas da 2ª fase contra as equipa do fundo da tabela e não esteve nada mal agora vamos ver como se comporta com os da frente do campeonato. Viva o Elvas CAD

    ResponderEliminar
  2. Equipa vamos acreditar. Domingo caso se vença o jogo de Casa Pia poderemos dar um salto de gigante rumo á manutenção.
    Vamos fazer tudo por tudo para alcançar os 15 pontos.
    Sorte pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Rafael
    Canoa, Braima, Danilson e Cardoso
    Largueiras e João Carapinha
    Aricson Luís Carapinha
    Lourinho e Hemiliano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do jogo treino e mediante o que vi creio que não será essa a constituição da equipa vou mais pela entrada de um central de raiz como é o caso do Rui Santos e o adiantamento do Braima para a zona de meio campo o que daria: Rafael; Canoa, Rui Santos, Danilson e Cardoso; Braima, Largueiras e João Carapinha; Luis Carapinha, Mané e Lourinho. Com esta equipa libertava o Luis de tarefas defensivas e aumentava o caudal ofensivo. Se chegarmos ao intervalo empatados alguma surpresa vai haver, esperemos para ver.

      Eliminar