quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"O Elvas" vs Sporting Ideal



A equipa de "O Elvas" recebe no próximo domingo a equipa do Sporting Ideal em jogo a contar para a 2ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

Depois de voltar às vitórias no domingo passado frente à equipa do Futebol Benfica, os comandados de Jorge Vicente tem mais um jogo muito difícil pela frente, num jogo que só a vitória interessa à equipa azul e oiro, que terá de lutar muito para levar de vencida a equipa do Sporting Ideal.

Nesta época a equipa do "O Elvas" já defrontou a equipa do Sporting Ideal por 2 vezes, sendo o resultado de 4 bolas a 0 nos dois encontros.

Mais uma vez pede-se a todos os sócios e adeptos do "O Elvas" que apareçam no Estádio Municipal Domingos Patalino para apoiar a equipa.

Já é conhecido o juiz que irá dirigir a partida do próximo domingo, será o senhor Luís Miguel Branco Godinho que pertence à Associação de Futebol de Évora, sendo o observador o senhor Carlos Maria Estriga.

Nota para o juiz da partida que já dirigiu 2 jogos da equipa azul e oiro nesta temporada, mais propriamente no jogo da taça frente ao Barreirense e na pesada derrota de 4 bolas a 0 frente ao Operário. 

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Luís Marques e Rafael Santos;

Defesas: Ricardinho, Danilson, Rui Santos, João Caranha e Rui Cardoso;

Médios: André Largueiras, Braima, Luís Carapinha e Aricson;

Avançados: Canoa, Hemiliano, Ricardo Fernandes, Thomas Gregg, Lourinho, Luís Coelho e Valdemar Mané.

André Largueiras está convocado mas encontra-se condicionado(contusão na anca) e Mañas não recuperou da lesão que o afastou do jogo da semana passada (contractura do adutor esquerdo).


6 comentários:

  1. É uma final, pois o Sporting Ideal e o Praiense são os clubes que O Elvas pode ultrapassar.
    Se ganhar domingo e depois ao Praiense a manutenção torna-se possível.

    ResponderEliminar
  2. Força Elvas, vamos apoiar ao estádio.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou fazer o impossivel para estar no estádio a apoiar o meu "Elvinhas" no Domingo. Espero que os amigos, sócios e simpatizantes do clube lá estejam. Não sei se a direção contactou as associações dos grupos de carnaval, seria muito bom o apoio de todos.

    ResponderEliminar
  4. O onze para domingo deve ser assim:
    Rafael
    Canoa, Danilson, Braima e Rui Cardoso
    Largueiras, Luís Carapinha e Aricson
    Gregg, Mané e Hemiliano

    ResponderEliminar
  5. É um grande problema não ter nenhum ponta de lança suplente devido à lesão do Mañas e em principio os avançados que podem entrar são Lourinho e Coelho é sempre uma limitação

    ResponderEliminar
  6. Podem não acreditar mas este é o jogo chave do campeonato para o Elvas porque o Ideal é a equipa que nos vai fazer frente até ao fim na fugida da despromoção e se amanhã ganharmos damos um passo muito importante para ficarmos no CNS.

    ResponderEliminar