sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"O Elvas" vs SC Praiense



A equipa de "O Elvas" recebe no próximo domingo pelas 15 horas a equipa do SC Praiense, em jogo a contar para a 3ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

Jogo de tudo ou nada para os comandados de Jorge Vicente que estão proibidos de perder pontos frente a um adversário directo na luta pela manutenção.

Independentemente de à mesma hora estar a decorrer o corso carnavalesco na cidade de Elvas, pedimos uma vez mais aos sócios e adeptos que venham apoiar a nossa equipa que precisa de todo o apoio para vencer esta partida.



Já é conhecido o juiz que irá dirigir a partida do próximo domingo, será o senhor Miguel Viegas Jacob que pertence à Associação de Futebol de Setúbal, sendo o observador do jogo o senhor Américo João Calado Gonçalves.

Lista de Convocados:


Guarda-Redes: Luís Marques e Rafael Santos;

Defesas: Ricardinho, Canoa, Danilson, Braima, Rui Santos, João Carapinha e Rui Cardoso;

Médios: André Largueiras, Luís Carapinha, Aricson e Luís Dias;

Avançados: Carlos Xaviers, Lourinho, Tiago Santo, Thomas Gregg, Valdemar Mane, Luís Coelho, Hemiliano, Ricardo Fernandes e Mañas.






10 comentários:

  1. Jogo IMPORTANTISSIMO. Vamos todos apoiar o nosso clube. Força Elvas.

    ResponderEliminar
  2. Na primeira vez que jogamos com eles ganhamos e eles ainda tinham o Marco Aurélio que era o jogador mais perigoso da equipa mas foi contratado em Janeiro e agora nós estamos mais fortes temos que ganhar seja como for vai ser uma autêntica final para ficarmos com os mesmos pontos que eles. Os adeptos têm que ajudar, vão ao estádio.

    ResponderEliminar
  3. Rafael
    Canoa, Braima, Danilson e Cardoso
    Largueiras, Aricson e Luís Carapinha
    Gregg, Mañas e Hemiliano

    ResponderEliminar
  4. Cardoso, Greg e Hemiliano..
    Antes: Tiago espirito santo, lourinho e coelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tiago vai ser muito bom mas ainda joga nos juniores, o Lourinho está muito em baixo de forma, mas o Coelho podia ter uma oportunidade em vez do Gregg

      Eliminar
  5. Tanto palpite sobre os jogadores! Vão mas é marcar presença e dar-lhes força.

    ResponderEliminar
  6. Já sabemos que estão todos convocados mas era importante saber se temos o Mañas disponível para este jogo, porque aqui sim tem muita importância porque é ponta de lança e pode fazer os golos da vitória.

    ResponderEliminar
  7. Se amanhã se anular o corso, algum dos grupos poderia se deslocar ao municipal com os seus tambores e fazer lá a festa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim era uma boa ideia trazerem os tambores do corso para o estádio e era uma forma de apoiarem a equipa porque os sócios parece que nem força têm para gritar ao Elvas. No domingo passado viu-se que não tinham garra para animar a equipa.

      Eliminar