domingo, 16 de fevereiro de 2014

"O Elvas" vence Futebol Benfica por 2 - 1


A equipa de "O Elvas" deslocou-se na tarde deste domingo até Lisboa para defrontar a equipa do Futebol Benfica, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, acabando com o resultado a ser uma vitória da equipa azul e oiro por 2 bolas a 1.

Os golos da equipa azul e oiro foram marcados por: Danilson aos 33 minutos e Luís Carapinha aos 41 minutos.

Uma primeira parte interessante da equipa azul e oiro, já na segunda parte a equipa deu a bola ao Futebol Benfica e acabou por sofrer desnecessariamente.

Vitória importantíssima para os comandados de Jorge Vicente que assim terminaram com um jejum de vitórias e de golos que já se arrastava a alguns tempos.

Destaque negativo para a lesão de Mañas que iria jogar de início mas lesionou-se no aquecimento.

Segundo palavras de Jorge Vicente ainda chegará a Elvas mais um avançado.

Com esta vitória a equipa de 'O Elvas' fica apenas a 1 ponto de SC Praiense que perdeu na tarde deste domingo.

Na próxima semana a equipa de "O Elvas" recebe a equipa do Sporting Ideal num jogo muito importante, pedindo-se a todos os sócios e adeptos do clube que apareçam em força para apoiar a equipa.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Rafael Santos, Canoa, Danilson, Braima, Rui Cardoso, André Largueiras, Luís Carapinha, Aricson, Thomas Gregg, Lourinho e Valdemar Mané.

Ainda jogaram: Rui Santos, João Carapinha e Luís Coelho.

3 comentários:

  1. A equipa deu uma boa resposta. Vamos agora nos adeptos fazer o mesmo e já no domingo comparecer no estadio a apoiar e voltarmos a demosntrar o nosso apoio ao ELVAS CAD.

    ResponderEliminar
  2. Com o aproximar do carnaval, muitos grupos treinam e apuram os desfiles, porque não convidar, para os 2 proximos jogos em Elvas, alguns elementos dos grupos que poderiam ensaiar e ao mesmo tempo dar som de apoio ao nosso O ELVAS CAD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo , vamos apelar à união do associativismo do nosso concelho. Alguem da direcção pode por-se em contacto com esses elementos e proporcionar entrada gratuita a esses mesmos grupos.

      Eliminar