quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CF Benfica vs "O Elvas"



A equipa de "O Elvas" desloca-se no próximo domingo até Lisboa para defrontar a equipa do Futebol Benfica, em jogo a contar para a 1ª jornada da Fase de Manutenção da Série G do Campeonato Nacional de Seniores.

Depois da derrota em casa frente ao Sporting Ideal o plantel azul e oiro viu sair 5 jogadores e entraram apenas 2 sendo que 1 deles foi o regresso de Aricson Lopes, Oumar seria o 3º reforço mas uma lesão grave no primeiro treino afastou o atleta do clube.

Têm-se falado em mais reforços, dito pelo próprio Jorge Vicente numa recente entrevista à Rádio Elvas que iriam chegar mais jogadores até ao fim da semana que findou, mas até à data o clube ainda não oficializou nenhum reforço.

Será pois um jogo complicado, mas que "O Elvas" é obrigado ganhar para ainda poder sonhar com a permanência neste Campeonato Nacional de Seniores, um deslize neste jogo será o canto do cisne para as aspirações da equipa azul e oiro.

Já é conhecido o juiz que irá dirigir a partida do próximo domingo, será o senhor Hugo Miguel Lobato Quintino que pertence à Associação de Futebol de Évora, sendo o observador o senhor Manuel Armando Marques Pinho.

Lista de Convocados:

Guarda-Rededes: Luís Marques e Rafael Santos;

Defesas: Ricardinho, João Carapinha, Danilson, Rui Santos e Rui Cardoso;

Médios: André Largueiras, Luís Carapinha, Aricson e Braima;

Avançados: Canoa, Lourinho, Thomas Gregg, Luís Coelho, Ricardo Fernandes, Valdemar Mané e Mañas.


1 comentário:

  1. Força equipa, sorte J.Vicente. Este clube e cidade merece uma equipa a disputar o CNS.
    Vamos so pensar em ganhar, ganhar, ganhar....

    ResponderEliminar