terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rosinha, Chinita, Galacho e Leandro de saída


Segundo uma fonte anónima João Rosinha, Rogério Chinita, André Barroso (Galacho) e Leandro estão de saída do clube alentejano de desportos.

Ao que pudemos apurar até agora só se confirma a saída de João Rosinha que através da sua página do facebook confirmou a sua saída.

No entanto como se confirma a saída de Rosinha as hipóteses das outras saídas serem reais são elevadas.

Também ausente e aqui no blog comentado está a situação de António Pinheiro (Espanhol) que também poderá ter abandonado.

Aguardamos por um comentário oficial por parte da direcção azul e oiro.

3 comentários:

  1. Confirma-se a saída desses quatro jogadores, em relação ao António, abandonou o clube, justificando a sua insatisfação no clube, e que iria reforçar o madeirenses. Brevemente iremos ter novos reforços para aquelas posições mais fragelizadas, uma delas o regresso do ex jogador aricson. Pedimos ainda aos adeptos e simpatizantes que não deixem de ir ver O Elvas, e que nos apoiem nesta fase menos boa do clube, nos assumimos os erros, mas estamos a tentar resolver o mais breve possível. Um bem aja a todos

    ResponderEliminar
  2. http://cidadelvas.wordpress.com/2014/01/29/o-elvas-pedacos-de-uma-grande-historia/

    VALE A PENA RECORDAR.

    ResponderEliminar
  3. Confirma-se Sim a saída de 4 bons jovens jogadores, por assim dizer... Pena é ficarem aqueles que sempre foram os preferidos, mas o que é certo é que muitos dos mesmos conseguem abrir a pestana e saírem pelo seu próprio pé... Está claríssimo que o Clube, se é que se pode chamar Clube está na pior das piores... Sim porque desde a não pagar aos jogadores, porque não tem dinheiro, expulsar jogadores do clube, que por sua vez são bons jogadores, e depois ir buscar mais reforços ...Certamente haverá dinheiro, só não há para pagar aos jogadores... Mas aposto que aqueles que são levados ao colo estão bem pagos e em dia!!! O brilharete faz-se com TODOS os jogadores que constituem o plantel, aqueles que estão no banco também contam.... VERGONHOSO ESTE CLUBE!!!!!

    ResponderEliminar