sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Oumar gravemente lesionado





Segundo um visitante do blog que crê-mos ser alguém da direcção ou muito perto desta, Oumar Nakayoko que tinha reforçado o clube na quarta-feira dia 29, lesionou-se gravemente no treino de ontem dia 30 e deverá ser operado, acabando ao que tudo indica a época desportiva e possivelmente a sua ligação ao clube.

Ao ser verdade esta notícia mais um grande azar para o clube azul e oiro nesta época que não tem sido nada fácil.

Actualização: Segundo a rádio Elvas informa no seu site a lesão de Oumar foi no tendão de aquiles. O jogador terá que ser operado e ao que tudo indica já não joga esta época.

Também avança a rádio Elvas que Aricson está de regresso ao clube.

3 comentários:

  1. Azar muito azar. Penso que poderiam tentar o Boateng, central também senegales e conhecido do J.Vicente. Ainda que o J.carapinha com a ajuda do Danilson poderia ser util e em alternativa a outro central pensavam num lateral direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo agora que não temos o Oumar deve-se apostar no outro central senegalês Boateng de 23 anos e 1.83 cm e que joga no Juventude de Évora. Agora que tínhamos uma dupla de centrais forte tivemos este azar mas temos que continuar a procurar formar uma equipa muito mais forte.

      Eliminar
  2. Mas como é q vão buscar o Boateng se ele já jogou por 2 clubes este ano? (Espinho e Juv Évora)

    ResponderEliminar