domingo, 26 de janeiro de 2014

"O Elvas" perde com Sporting Ideal por 0 - 4


Jogou-se na tarde deste domingo a 18ª e última jornada da 1ª fase do Campeonato de Seniores em que a equipa de "O Elvas" recebeu a equipa do Sporting Ideal, acabando por perder por 4 bolas a 0.

Num jogo que era obrigatório ganhar os comandados de Jorge Vicente apresentaram-se em campo sem ideias e não conseguiram fazer frente à equipa do Sporting Ideal que se apresentou muito bem em Elvas.

Ficamos com a sensação que algo extra-futebol se passa na equipa e no clube pois já vimos esta equipa fazer melhor e hoje desde início que se viu uma equipa completamente desmotivada e sem alma.

Terminou assim a primeira fase deste Campeonato Nacional de Seniores e o futuro azul e oiro adivinha-se muito negro para o que resta do campeonato.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Rafeal Santos, Ricardinho, Rui Santos, Chinita, Rui Cardoso, André Largueiras, Galacho, Luís Carapinha, Lourinho, Thomas Gregg e Valdemar Mané.

Ainda jogaram: Canoa, Luís Coelho e Mañas.

59 comentários:

  1. isto é uma vergonha para o clube e para a cidade
    despeçam toda a equipa e treinador e metam os juniores, poupam dinheiro e ganham experiencia para o distrital.

    ResponderEliminar
  2. O clube está um caco, a equipa está um caco, o treinador é uma sombra do que era o ano passado, o distrital é o destino final! Acho que acabou definitivamente os campeonatos nacionais para o Elvas!

    ResponderEliminar
  3. Está na hora da direcção emitir um comunicado a explicar aos sócios e adeptos o que se passa para a equipa estar assim! E mais uma coisa a próxima assembleia que a marquem a uma sexta-feira para eu e acredito muitos outros sócios puderem ir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e já agora que marquem essa assembleia para breve, muito em breve, antes da segunda fase se possivel

      Eliminar
    2. Isso embora devesse acontecer pois mais uma vez a direcção do Elvas termina mandato apenas com 2 ou 3 directores dos que entraram inicialmente em nada vai mudar o destino da equipa no CNS! O principal problema é o dinheiro, não temos dinheiro e pronto nada feito. Existem muitas dívidas e dívidas e praticamente só um milagre é que pode salvar o clube que se anda a "arrastar" assim à muitos anos.

      Eliminar
    3. mas o objetivo também não seria lutar pela manutenção no cns, acho que o elvas deve definir politicas para longo prazo, limitar as nossas capacidades, ver para o que há condições. Por muito que nos custo admitir assim o nosso elvinhas vai acabar, mais vale defenir uma estrutura mais simples e modesta, pelo menos para um futuro próximo. Embora eu acredite que seja possível o elvas ir para um grande patamar do futebol nacional mas seria necessário uma população solidaria e isso em elvas infelizmente não ha

      Eliminar
  4. A situação é grave, acho que faz falta uma assembleia rapidamente num sábado e todos os sócios devem ir e discutir que politicas o elvas tem que adoptar, o clube precisa de uma reforma total nos seus objectivos, temos de ter uma politica definitiva, e não ser um clube do vamos ver no que isto dá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado 100%, problemas é que digam em Elvas quem realmente tenha competência e "amor" para liderar um projecto destes? Aqui é que está o grande problema! Até agora tem sempre aparecido alguém para "liderar" o clube mas nunca ninguém que resolva os problemas do clube. Fala-se em Rondão de Almeida que acredito podia dar um bom presidente pois tem muitos conhecimentos e poderia acabar com as dívidas do clube e dar uma volta a isto, mas por outro lado sei que o Rondão não se mete em coisas que não dão dinheiro por isso pergunto aqui a outros sócios e adeptos que também tem direito para lançarem nomes de pessoas que possam mudar este paradigma que dura à anos no clube?

      Eliminar
  5. mas sabe, creio que o mal não esta na direcção sabe, eles agarraram o clube numa situação difícil. o problema tem uma raiz mais funda, o elvas já alguns anos anda perdido no futebol português há procura do seu lugar. isto também passa muito pela mudança de mentalidades da população do conselho

    ResponderEliminar
  6. O elvas está em cacos porque primeiro o grupo nunca percebeu bem a razao pela qual saiu o baleizao. E isso fez mossa no grupo pois o baleizao sempre defendeu os jogadores em qualquer momento. Depois o grupo nunca percebeu porque é que estes reforços vieram, pois apos uns treinos deu para perceber que rafael, gregg, cardoso e mane nao vinham resolver nada e vieram ganhar muito mais para a clube. O grupo nunca percebeu a razao de treinos à 2a feira depois de jogos ao domingo, para quem trabalha 8 horas por dia, sobretudo nos jogos fora. O grupo esta em cacos, porque começou a ver partir jogadores acarinhados pelo grupo, como sao jorginho e cordeiro. O grupo esta em cacos porque nunca percebeu a saida do jorge vicente para o torreense pois nao ficava em elvas porque o grupo era limitado, o mesmo que tinha feito do elvas campeao e do jorge vicente campeao distrital e vencedor da supertaca e depois regressa uns meses depois pois ja estava sem clube. O grupo esta em cacos porque nunca percebeu porque o adjunto guerra despediu se no balneario dos jogadores e um dia depois estava a ser apresentado ao grupo na nova equipa tecnica do jorge vicente. A direcao, essa tem os ordenados em dia, e dentro das suas possibilidades tudo tem feito para os jogadores se sentirem bem, mas tem cometido erros de gestao que nem criancas o faziam. Falta ao elvas um grande presidente e uma grande equipa de trabalho para salvar o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que a direcção não tem culpa mas depois fala na bandalheira das sáidas dos jogadores "acarinhados", da saída e depois volta do Guerra e acaba por dizer que a direcção faz coisas que nem crianças faziam em que ficamos? A direcção tem culpa, ao despedir o elo de ligação entre os atletas e a direcção que era o Perdigão tornou o clube numa anarquia! Em qualquer clube existe sempre x ou y jogador que ganha mais, Cristiano Ronaldo ganha muito mais que um Di Maria e não é por isso que este se sente incomodado! Aqui é a mesma coisa! No futebol e no mundo existem injustiças e os atletas tem que saber gerir essas injustiças dentro de campo lutando não baixando os braços e demonstrar que estão-se a "cagar" para o clube que é o que demonstraram alguns jogadores hoje!

      Eliminar
    2. Cristiano ganha mais certo, mas o arbeloa nao ganha mais e os reforços do elvas mais parecem arbeloas. Onde estao os cristiano ronaldos que resolvem? Valdemar mane? Gregg? Cardoso? Rafael? Naaaaaa...

      Eliminar
    3. Não temos dinheiro para os Cristianos! Já agora o Rafael já mostrou ser bom guarda-redes hoje teve um dia mau, vai-se crucificar um jovem de 19 anos por um dia mau? Cresce e começa a analisar futebol como deve ser. Se para a semana o Rafael defender 3 penaltis e 3 bolas de golo já é o melhor do mundo! Isto é com cada um...

      Eliminar
    4. O problema foi o campeao distrital luis marques ja estar encostado a um canto so porque o rafael foi contratacao do treinador.

      Eliminar
    5. O grande problema esta nos Centrais !
      O Rafael não vai fica fazendo milagres todos os jogos como foi em Açores , Casa Pia e Loures ...

      Eliminar
  7. por outras palavras o treinador do Elvas acabou de dizer na tv guadiana que os jogdaores não valem nada e que nao servem para a 2ª. divisao so servem para o regional.
    foi preciso o roquete dizer que o Elvas tem bons jogadores.
    e disse ainda o treinador do elvas que nao jogam nada, mas nao disse que ele ne que não os sabe por a jogar.
    Este so sabe treinar equipas que teem muito dinheiro e que vao contratar jogadores bem batidos para assim ser treinador mas quyando tem uma equipa como a do Elvas e a do Torreense ja não sabe optimizar o potencial dos nossos jogadores que de um ano para o outro nao deixaram de saber jogar futebol

    ResponderEliminar
  8. Estes jogadores se se estivessem a cagar tinham ido para o distrital ganhar bem mais do que ganhm. Estes jogadores deram varios titulos ao clube nos ultimos anos e ja conseguiram manutencao. Hoje quase metade da equipa ja nao é essa base. Rafael, cardoso, gregg e valdemar, os tais bons que vinham resolver. Essa dos jogadores da zona ja nao serve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais-me então dizer que o Chinita, Rui Santos e Ricardinho é que são bons? Se achas que sim só te dou 2 hipóteses és um deles ou amigo deles! Já à vários jogos que se discute no estádio que a defesa não dá para este CNS por isso se não fores nenhum dos acima citados ou amigos deves ser daqueles que no estádio dizes que sim que não servem e aqui andas a dizer o contrário. Quanto aos nomes que citas podem não estar a ser grande coisa mas foram os que aceitaram vir agora se sabes mais detalhes de ordenado e coisas que se passaram por de trás da cortina, partilha que assim sabemos a verdade! Muitas das vezes podemos estar aqui a dizer injustiças porque simplesmente não sabemos o que se passa dentro do clube e vivemos na especulação!

      Eliminar
    2. la estamos nos a defender os chamados jogadores da "velha escola" pois vou lhe dizer o seguinte, os únicos que tem caracter é o chinita e o cordeiro que já saiu, porque de resto... nem vou comentar, acho que já nem se lembram que abandonaram o elvas e voltaram quando o nabeiro lhes deixou de pagar

      Eliminar
    3. O Chinita acredito que seja bom rapaz mas mesmo sendo bom rapaz não tem qualidade para o CNS.

      Eliminar
  9. Julgo que o treinadro devia pedir a demissao. 7 jogos e 7 derrotas nao honram os pergaminhos deste clube. Mais, este treinador portou se muito mal quando saiu do torreenseo, pois andava a ligar ao aricson a dizer para ele nao aceitar o trabalho porque estava para ir treinar o elvas. E estas coisas o grupo sabe e nao aceita.

    ResponderEliminar
  10. Há pessoas que sabem tudo... como se enganam acerca de ordenados! Gostava de ver esse senhor a ganhar o que ganham alguns! Só mesmo porque gostam de jogar e tentam dar tudo por tudo, mas jogar para ter resultados positivos tem de ser a equipa toda a remar para o mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Nota-se perfeitamente a reacção dos jogadores pela saída do Jorginho, do procedimento com o Luis depois dos jogos bons que estava a fazer,não foi por acaso que o João C. mudou de turno, do aricson que mesmo sabendo que este treinador vinha não aceitou ficar, pela saída hoje do André quando estava a ser o melhor jogador e a partir dai ficamos sem meio campo, que ignorância e mais algumas, as entregas ao jogo de Lourinho, Largueiras e Carapinha incluídas.
    É triste que conhecendo a equipa já leve 7 derrotas e consecutivas é vergonhoso como o Elvas está a ser prejudicado por pessoas que sem capacidade se venham servir do clube. Demita-se por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Largueiras foi o culpado do 2º golo quando faz aquele passe disparatado e o Lourinho andou a passo! Para mim quando vi que o Jorge Vicente se ia fazer uma substituição era ele que tinha saído quanto ao Luís Carapinha esse sim não foi o melhor Luís mas ele sim correu e deu tudo por tudo.

      Eliminar
  12. Meus senhores podem escrever milhões de palavras com as mais variadas razões, para a situação em que o clube se encontra, mas eu digo que a verdadeira culpa é de quem ainda não percebeu, que um clube endividado e sem dinheiro, com parcos recursos, jamais se vai conseguir aguentar num CNS, até ali pode ficar um ano, mas no ano seguinte as debilidades em razão da falta de dinheiro vão aparecer.
    Isto já tinha acontecido no passado recente na 3.ª divisão, esta época é uma fotocópia desse tempo, a única diferença é a maneira de abordar os problemas, o Eurico “explodia” com facilidade e este presidente mal se ouve.
    Nós sabemos que a herança foi e continua a ser pesada, quer em dividas, quer em estrutura e logística. Alguns problemas foram resolvidos, tais como os meios de transporte, outros é consideravelmente mais complicado de se resolverem a curto prazo.
    E é aqui que eu entendo que a maior parte da culpa é dos sócios do clube, que sempre que O Elvas se encontra nos distritais, fazem uma pressão enorme para o clube voltar aos campeonatos nacionais, custe o que custar. E isso tem um preço…
    Eu gosto do Elvas, mas meus senhores mentalizem-se, O Elvas “tem que fazem um longo caminho pelo deserto”, e recuperar financeiramente, tem que ficar nos distritais uns bons anos, a fim de liquidar as sua dividas, jogar com os miúdos da formação, e quando efectivamente, puder utilizar em pleno as suas receitas na constituição de um plantel equilibrado e com qualidade, então pensar em ir ao CNS e aí manter-se por muitos anos que é por direito e mérito o lugar do Elvas.
    Podem discutir o treinador A, B ou C, que os problemas vão continuar, e agudizar-se-ão na tentativa da direção fazer boa figura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu raciocínio está correcto, mas no que toca a "pressões" da minha parte não houve e não fomos nós sócios que fomos colocar na boca do presidente e deve andar por aí no youtube onde este diz que esta época é para ficar no meio da tabela e quem sabe num futuro próximo lutar pela subida a não ser que a trás da câmara de filmar estivesse alguém com uma pistola apontada ao presidente para ele dizer isso! Todos sabemos que o clube está endividado mas também não é no distrital que irá pagar as dívidas pois muito dificilmente a CME manterá o mesmo orçamento para uma equipa que quer ficar uns anos no distrital e a esse andar pode-se andar décadas na distrital e assim o clube morre de vez porque à medida que as pessoas mais idosas vão morrendo ninguém passa a "mística" aos mais jovens e depois ficamos com um clube sem sócios que acaba por acabar, assim num nacional ainda vai puxando o interesse dos jovens. Quanto ao transporte o autocarro foi oferecido pela CME a carrinha mais pequena é que foi comprada pelo clube!

      Eliminar
    2. Pode não concordar mas a pressão sempre existiu… Quanto ao não resolver o problema estando no distrital, não consigo perceber como é que o senhor quer poupar dinheiro estando num CNS, a não ser que goste, o que não me parece, de ser goleado domingo atrás de domingo, até a mais uma despromoção.
      Quanto às palavras do presidente, “são os tais orgasmos cerebrais”, que se dizem sem se pensar, e ponderar as palavras.
      O Elvas tem que voltar à estaca zero, consolidar-se e erguer-se, e não é a gastar dinheiro que não tem, com o sobe e desce que o vai conseguir.

      Eliminar
    3. Eu não discordo só disse que na minha parte como associado nunca pedi a subida porque já esperava que fosse mais do mesmo! Sei é que os "vaidosos" da "elite" de Elvas querem a tudo o custo o clube no Nacional. Quanto à divida não sei se percebeu o que eu quis dizer, eu quis dizer que os apoios para um clube na distrital acabam por ser muito inferiores do que os para o Nacional e isso poderá levar anos e anos até que o clube tenha as suas contas consolidadas!

      Eliminar
  13. Por mais que se tente ilibar a direcção esta não pode ser ilibada, quando uma direcção quer com um orçamento de tostões ir para um campeonato onde as equipas tem orçamentos e jogadores de qualidade nada feito. Por mais que estes rapazes suem a camisola e corram os 90 minutos não dá para ganhar jogos pois temos perdido e sofrido pontos nos detalhes e é nos detalhes que se vê os bons e maus jogadores. Quanto ao treinador não me parece que esteja a fazer um bom trabalho pois não se percebeu tirar o Galacho quando este estava a ser o melhor em campo, também não se percebe porque não aposta numa defesa mais jovem (Rosinha e João Carapinha) e porquê em vez de ter entrado o Luís Coelho entrou o Canoa que nem devia estar no plantel. São opções mas opções que muitos sócios e adeptos não percebem o João Carapinha já jogou na 3ª divisão é muito mais rápido que o Chinita e o Rui Santos já o Rosinha idem mas nunca se aposta nestes 2 jovens juntos porquê? O Rui Santos tem sido sempre ele o titular já teve o Rosinha e agora o Chinita não será muito difícil saber que é ele o elo mais fraco penso eu de quê...

    ResponderEliminar
  14. Enquanto os elvenses não quiserem saber do clube nada feito. Elvas cidade segundo os censos de 2011 tem 15 941 habitantes se pelo menos 3000 fossem sócios do clube teríamos uma receita mensal de 9000 euros o que dava para pagar a dívida do clube num ano pois num ano de quotas o clube fazia 108 mil euros, neste momento fala-se em 300 sócios veja a diferença! Depois o que custa é que muitos dos 15 941 habitantes são sócios do Benfica, Sporting e agora alguns até do Porto e não ajudam os clubes da terra. Podem vir aqui dizer que a nossa sede está abandonada e a direcção não faz nada para puxar os sócios mas eu defendo que a sede só chegou ao estado em que está porque as pessoas deixaram de lá ir, abandonaram o clube e este sem meios par a actualizar ou para a manter deixou que esta chegasse a este estado. Já se falou em refundação, já se falou simplesmente em fechar as portas, neste momento pessoalmente já nem sei o que será o melhor, enquanto os elvenses não mudarem as suas prioridades desportivas os clubes da terra andarão sempre assim.

    ResponderEliminar
  15. Em 66 anos da vida do elvas, nunca um treinador teve 7 jogos seguidos a perder. Devia ter a hombriedade de pedir para sair. Por muito menos, muitos foram despedidos, entre eles roquete que hoje fez questao de o dizer. Que venha um novo treinador que faça os ultimos 14 jogos e prepare a equipa para a proxima epoca pois ja toda a gente percebeu que este treinador esta morto para estes jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é pelo que se houve falar o Baleizão está a receber 800 euros por mês se agora mandar-se o Jorge Vicente embora sem ele querer ir lá temos de pagar mais outros trocos a este treinador e ao que ainda depois terá que vir. Andou por aí no outro dia um senhor a dizer que amanhã diz o nome do central que vai reforçar a equipa vamos aguardar para ver se ainda há salvação!

      Eliminar
  16. A culpa é do Jorge Vicente. Foi ele que destruiu o plantel. começou no Jorginho e acabou no espanhol. para trazer jogadores que só ele conhecia e os quais esta a prova que valem tanto como ele. NADA. 7 jogos e apenas um golo marcado de penaltye. Vergonha e depois ainda fala mala dos jogadores, demita-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espanhol embora? E o Elvas nao comunica nada? Para onde foi?

      Eliminar
  17. É preciso relembrar que não são os orçamentos que defiinme o que se joga dentro de campo ou em que divisão se joga, neste caso e na nossa série e não só tirando os 3 ou 4 primeiros, todos os clubes teem os mesmos problemas, repito teem todos os mesmos problemas
    Se fossem para o regional os clubes com problemas por causa das dividas e de outros problemas a 2ª. divisão teria 3 ou 4 clubes por série
    A 2ª. divisão motiva as camadas jovens e faz com que estes mesmos praticantes no clube se esforçem para chegar à 1ª. equipa isso motiva-os é claro que nem todos o conseguem mas que motiva os jovens é a realidade e a juventude da cidade e do interior precisa disso
    A motivação fá-los querer chegar aos séniores para um dia mais tarde chegar a um clube ainda maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! O problema é que somos uma cidade do interior onde para ir buscar um jogador que no Futebol Benfica ganha 350 euros ou 400 euros aqui pedem 500 ou 600 euros. Depois hoje como pode o Elvas apostar na formação se a maioria dos jogadores que estão nos juniores para o ano vão para a Universidade? Hoje em dia os jovens preferem e bem estudar para ser alguém na vida e o futebol fica um bocado de lado, claro que existe sempre 1 ou outro jogador que não quer continuar os estudos e fica na equipa sénior mas é difícil para um clube que está no deserto do Alentejo.

      Eliminar
  18. Isso é uma falsa questao. Nem todos vao para a universidade e hoje em dia muitos pais ja nao tem dinheiro para os filhos irem estudar para fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não sei, é aguardar pelo fim do ano escolar e ver depois quantos dos jovens que neste momento estão nos juniores vão para a Universidade!

      Eliminar
  19. deixemo-nos de lamentar do nnosso interior mais no interior esta badajoz em relaçao â capital de Madid e vejam a cidade que é e o que tem evoluido nos ultimos 20 anos, isto como exemplo.
    Também à universidadea aqui em badajoz e nem todos vao sair para estudar.
    num raio de 30 Km. à volta da cidade, incluindo Badajoz ainda não os contei mas deve haver uma boa meia duzia de clubes com juniores e essa meia duzia só a 12 jogadores por equipa saem em média para os séniores 70 jogadores,
    Sabemos quee nem todos seguirão a jogar mas de certeza que se podem aproveitar uns 10%, o que pode dar no minimo 5 ou 6 jogadores por ano
    e isto é o nosso deserto.
    Poderia explicar muito mais com fortes possibilidades de alcançar algum exito, mas náo aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você quer mesmo comparar uma cidade como Badajoz que está incluída num país 100 anos à frente do nosso? Está bem então! Estudar em Badajoz na Universidade não é fácil a candidatura não é como a Portuguesa, mas enfim cada um com a sua. Diga-me um clube que esteja no CNS que tenha 5 ou 6 jogadores formados a jogar a titular e eu aí dou-lhe a razão!

      Eliminar
  20. operario, fofo e oriental. consulta no zerozero

    ResponderEliminar
  21. como as coisa estao 500 ou 600 euros pagam os clubes que estao em 2º. ou 3º. lugar o resto paga o mesmo ou menos do que o Elvas
    Até podem pedir 1000 mas os clubes nao teem para lhes dar
    nao arranjemos desculpas onde nao as ha
    temos sempre tido jogadores da regiao e alguns de fora, os outros clubes tambem
    O que aconteceu este anos foi e é quem os comanda que nao tem condiçoes para treimar equipas de futebol
    e o caso de hoje é um exemplo bastante claro

    ResponderEliminar
  22. este ano o Elvas foi e está a ser penalizado pela incompetencia dos treinadores em relaçao ao primeiro nem palavras ha para descrever tamanha incapacidade, incompetencia e ignorância

    Em relaçao a este e que até conhecia a equipa, fará se não conhecesse, assim que ele chegou alguem aqui em dois ou tres comentário alertou, que por ter subido a equipa nao era aquela pessoa que aparentou, disseram aqui que subiu porque o Elvas subiria sempre pelas condiçoes e jogadores que tinha em relaçao às outras equipa

    Também ja aqui foi comentado que houve um treinador que estava disponivel para treinar o clube mas nao se soube mais nada

    Hoje foi o que foi tira-se o que estava a jogar melhor para se fazer a porcaria que se fez e não pode ter outro nome

    Não se percebe porque deixou o Luis de ser titular, não que quem o substituiu estivesse mal mas o Luis estava a cumprir e muito bem

    A Mudança de turno do J. Cordeiro não surge por acaso

    A saída do Jorge se a mim me pareceu injusta, penso que à malta que anda ali dentro ainda mais mal pareceu, até porque era dos que mais corria e lutava

    Já no fim para tentar limpar-se fez sair 2 jogadores que ele contratou para meter dois da casa

    E há muitas mais, isto só em 7 jornadas com 7 derrotas seguidas à mistura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relacao ao primeiro treinador nao podemos falar muito porque com este plantel, sem os ditos reforços, fez 10 pontos e agora vamos para a 2a fase com esses mesmos 10 pontos, o jorge vicente nao contribuiu com nenhuns pontos para a 2a fase e teve 7 jogos para o fazer com 4 jogos em casa e idas ao fófó e praiense, ate o calendario ajudava. E com o primeiro treinador chegamos a andar em 4o lugar e nunca andamos em lugares de despromoção. E contra factos nao ha argumentos.

      Eliminar
    2. Pois não há argumentos, mas foi sorte, sorte essa que o Jorge Vicente não tem tido. Se os golos que falhá-mos ontem, com o Loures e em outros jogos tivessem entrado a conversa podia ser outra mas lá está é a sorte o Baleizão começou com muita sorte e fez aqueles 10 pontos depois a sorte abalou e nunca mais voltou!

      Eliminar
  23. Esta foi a direcção que quis terminar com o futebol sénior.
    Esta foi a direcção que não aceitou o projecto do mister Jorge Vicente porque este pedia 750€ por mês e foi contratar um treinador a Santo Amaro.
    Esta é a direcção que gasta 60% do orçamento no futebol juvenil.
    Esta é a direcção que se rege por motivos particulares porque dão o dinheiro para as equipas onde jogam os filhos e os netos deles.
    Esta é a direcção que diminuiu ainda mais os salários face à época passada.
    Esta é a direcção que nunca ouviu os sócios quando estes apontavam as fraquezas da equipa.
    Esta é a direcção que nunca teve uma iniciativa para angariar dinheiro ou fazer algum evento.
    Esta é a direcção que votou a sede completamente ao abandono.

    Querem mais ou já chega?

    ResponderEliminar
  24. Sem ovos não se fazem omoletes! A defesa é completamente ridicula, não tem capacidade para este campeonato, no meio campo há um jogdor que só sabe jogar para trás e ofereceu mais uma vez um golo ao adversário. Quando falta consistência na base a casa acaba sempre por ruir.
    Falta quem mande no futebol no clube, as coisas são feitas sem preparação sem um projecto sem uma linha orientadora. À medida que vão sucedendo as coisas vai-se tentando remendar a situaçã e depois está à vista o resultado nestes ultimos anos.
    Por favor parem de brincar ao futebol e de uma vez por todas seja nos nacionais ou nos distritais faça-se uma coisa com principio meio e fim. O clube merece pela sua história.

    ResponderEliminar
  25. Nesta cidade tudo opina mas ninguém dá o passo para ajudar. A cidade está de costas voltadas para o clube isso é óbvio. Domingo após domingo são sempre os mesmos presentes no campo (e cada vez serão menos, devido aos resultados apresentados). A mentalidade aqui é estas, quando se está em cima somos os maiores e toda a gente aparece, quando se está em baixo toda gente pisa e ninguém dá a mão. É o que temos meus caros. Neste cidade apenas um homem poderia dar a volta a isto pela sua influência e carisma junto da população. Tanto apregoa o seu amor pelo clube (que não duvido) mas não sei se estaria disponivel para repto tão grande.

    ResponderEliminar
  26. simples quando vierem pedir para pagar as quotas a resposta é não pago.
    chega este clube está uma desgraça. dediquem-se aos iniciados e pronto já tem com que se entreter, pra mim chega

    ResponderEliminar
  27. Jorge Vicente é um dos melhores treinadores do Alentejo, mas de LONGE. Milagres é que não faz.

    ResponderEliminar
  28. Preparar um novo campeonato, sendo que está em jogo 14 jogos, 42 pontos.
    Rectificar tudo o que de mau foi feito, e reajustar o plantel dentro de algum criterio selectivo e orçamental.
    Voltar a acreditar e reunir aqueles que poderão ser a chave para o sucesso.
    TREINADORES

    Jorge Vicente (principal)
    Adelino Pereira (adjunto)
    João Cristo (adjunto)

    Obs. Saida do Guerra visto ter um elo de ligação a estrutura do Baleizão, logo poderá ser inconveniente a sua manutenção. Voltarmo-nos para alguem que sente o clube.

    GUARDA REDES

    Rafael ou Luis Marques
    Rene

    Obs. fazer regressar o Rene que nos dava experiencia na baliza. fazer sair ou o Rafael ou Luis Marques.

    DEFESAS

    Rui Santos Saidas> Ricardinho
    Rosinha Rui Cardoso
    Chinita
    Joao Carapinha
    Joao Cordeiro Contratacao> 2 centrais

    Obs. Aquisicao de centrais de extrema importancia para a defesa. Regresso de J. Cordeiro que podera fazer as laterais esq. ou dir. da defesa e desta forma repor alguma justica na saida deste jogador.

    MEDIOS

    Luis Carapinha Saidas> Espanhol
    Galacho Leandro
    Largueiras Xavier
    Aricson Contratacao> 1 defensivo, 1 ofensivo

    Obs. Regresso de Aricson, util no apoio ao ataque e marcador de golos. Contratar 2 centro campistas com alguma experiencia de 2a. divisao.

    AVANCADOS

    Manas Saida> Mane
    Greeg Canoa
    Lourinho Coelho

    Contratacao> 1 extremo, 1 ponta de lanca

    Obs. Contratar 2 avancados que marquem a diferenca.

    EM CONCLUSAO

    Fazer bem as contas e reajustar o plantel, com o objectivo de manter a equipa no CNS.
    Falem com um agente desportivo, que se responsabilizara de fazer chegar os 6 jogadores que se pretendem.
    Em suma saiam 9 atletas e entravam 6, com o regresso de 3.

    OPINIAO DE UM ELVENSE QUE ESTANDO LONGE DA SUA TERRA VE COM MAGOA A FORMA COMO ESTE GRANDIOSO CLUBE ESTA A SER TRATADO. VAMOS ACREDITAR QUE SE VAI CONSEGUIR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Homem você antes de comentar interesse das coisas! O René está em Marrocos a ganhar o dobro ou triplo do que ganha aqui em Elvas esse já é passado e o Aricson e o Cordeiro idem! Depois matem o Rui Santos que só é o elo mais fraco da defesa e manda embora o Ricardinho que é lateral e depois não diz que se tem que comprar um lateral mas o senhor conhece os jogadores ao menos e as suas posições? Depois quer mandar embora um reforço que tem 3 jogos pela equipa e que até tem jogador bem, falo do Mané completamente ridículo! As coisas não estão bem é verdade mas antes de dar a sua opinião visto que está longe de Elvas interesse primeiro!

      Eliminar
    2. Ok.

      Obrigado e desculpe se por acaso fiz algum registo desajustado.

      Deve-se sim e tentar dar novo folgo ao clube, porque o resto vem por acrescimo.

      Eliminar
    3. Adelino??? Este ofereceu se ao jorge vicente para fazer parte da equipa tecnica deste ano, e ele literalmente nem lhe deu uma palavra, quanto mais regressar agora

      Eliminar
  29. deve-se é contratar um treinador que tenha lo menos sido jogaodr de futebol e nao este tipo de treinadores desta época o Bal. nunca soube o que éra uma bola, este começou a treinar aos 22 anos tem um experiencia louca o adjunto nem para treinar iniciados serve e anda quase com idade de juvenil a treinar jogadores que teem quase tantos anos de futebol como ele tem de idade. Assim o que é que podemos querer ou fazer, é isto que está à vista, e não há mais palavras, está tudo dito

    ResponderEliminar
  30. A direcção começou errado e agora esta tendo resultados !
    Manteve uma equipa de Distrital em um CNS , ISSO NUNCA PODERIAS DAR CERTO
    Agora com a contratação de 4 jogadores pra tentar salva a época , o Barco ja esta cheio de água ... Posso falar que não foram mau os reforços, já tinham que ter vindo no principio da época , e mais 3 jogadores a situação era outra .
    O Rafael , todos que vejam futebol sabe que um excelente GR , grande potencial , pois mostrou isso com pouca idade que tem , tanto ele e o Marques estamos bem na baliza ,... Mas os Centrais que temos nem o Oblack , Rui Patrício iriam dar jeito !
    Thomas óptimo , mas precisa ser ajudado
    Mané tem boa presença lá na frente, mas pode dar mais ...
    Cardozo vem evoluindo Temos outros jogadores bons , Luis Carapinha, Loirinha , Galacho .
    Mas volto a dizer se não vim central e defesa direita , vai fica dificl e a directoria é grande responsável disso tudo !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loirinha? WTF? Esse Português do Brasil está on fire... Oh homem arranje aí uns jogadores baratos para O Elvas e ajude aqui o clube que está pobre.

      Eliminar
    2. É só me contactar , tenho sócios no Brasil que de certeza podem ajudar !

      Eliminar