domingo, 29 de dezembro de 2013

"O Elvas" perde com o SC Praiense por 2 - 0


A equipa de "O Elvas" deslocou-se na tarde deste domingo até à Ilha Terceira nos Açores para defrontar a equipa do SC Praiense em jogo a contar para 15ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores acabando com o resultado a ser uma vitória da equipa Açoriana por 2 bolas a 0.

Mais uma jornada mais uma derrota da equipa azul e oiro que continua assim sem vencer.

Na próxima jornada dia 12 de Janeiro o conjunto azul e oiro recebe a equipa do Casa Pia.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Luís Marques, Ricardinho, Rui Santos, Rosinha, Chinita, Largueiras, Galacho, Luís Carapinha, Lourinho, Canoa e Mañas.

Ainda jogaram: Rafael Santos, João Carapinha e Luís Coelho.


16 comentários:

  1. Ainda há esperança o treinador disse que chegam reforços esta semana. Se forem bons podemos deixar estas 3 equipas para trás. Lá para fevereiro é que começa a 2ª fase e aí já podemos ter uma equipa mais forte e poder fugir aos últimos lugares.

    ResponderEliminar
  2. O luis marques vai apanhar 2 jogos e não vamos ter guarda-redes suplente em 2 jogos o que é um grande risco mais um problema para o JV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o guarda-redes suplente vai ser o Emanuel dos juniores

      Eliminar
  3. Grande jogo de Rafael Santos , esperamos que os novos reforços forem bons como esse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças que o Galacho foi o melhor em campo e diziam mal do rapaz porque veio do santo amaro

      Eliminar
    2. Como também diziam mal dessa contratação , Galacho se portou muito bem também, acompanhei todo o relato

      Eliminar
  4. Surpresa grande na actuação do Rafael Santos , miúdo mostrou que foi uma aposta certa , agora veremos os novos reforços

    ResponderEliminar
  5. Era o melhor em campo e foi o primeiro a ser substituído...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade o Galacho foi o melhor jogador do Elvas era ele que levava a equipa às costas, porque motivo foi substituído? por lesão ou porque os outros tem lugar cativo na equipa?

      Eliminar
  6. Boa tarde,
    Gostaria de pedir esclarecimentos sobre a situação da sede do clube.
    Está completamente abandonada. Assim mais vale fechar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tente negociar o espaço e no lugar onde estava o bingo, façam uma nova sede.
      Opinião de um Elvense residente, fora da sua terra.

      Eliminar
    2. O espaço não pode ser negociado porque a cedência do edifício do Clube Elvense ao Elvas ainda não foi resolvida por nenhuma direcção.
      O local onde estava o bingo é a nova sede do Nucleo Sportinguista de Elvas, alugada pelo Elvas por 200€ por mês.

      Eliminar
    3. Belo negocio. Aqui na capital onde eu vivo, deve sim existir a sede dos possiveis nucleos SCP, porque em Elvas quem se deveria impor era o nosso CAD.
      Devemos tentar modernizar o Elvas Cad.

      Eliminar
    4. Mas isso é tudo culpa das pessoas de Elvas! Gastam rios de dinheiro no Benfica, Sporting e Porto e depois dar 36 euros por ano ao clube da terra e ir ver os jogos está quieto. Noutras cidades, vilas e até aldeias as pessoas são sócias dos clubes grandes e dos da sua terra aqui é Elvas perdeu-se isso, enquanto isto continuar assim nunca na vida o Elvas poderá pagar dívidas nem voltar a sonhar com uma divisão superior.

      Eliminar
  7. Para esclarecer os comentaristas das 11h36 e 12h26, existe um protocolo assinado pelos antigos diretores do Clube Elvense e O Elvas, no ano de 1975, e, como é lógico foram introduzidas regras, e, são para cumprir para que a legalidade não seja quebrada. Portanto se mostram interesse no assunto, creio que a direção atual permitirá a sua consulta e vão verificar que é um processo que não tem resolução nem pode ser negociado como falam.

    ResponderEliminar
  8. Olá amigos portugueses, meu nome é Edilmar e sou do jornal Basedopro do Rio ( BRASIL). tenho acompanhado as notícias do campeonato local. Poderiam os senhores buscarem mais reforços no território Brasileiro que naturalmente, dispoem de grandes jogadores na faixa de 18 á 24 anos com desejo de continuar sua carreira em território Português.

    ResponderEliminar