domingo, 22 de dezembro de 2013

"O Elvas" perde com o Operário por 4 - 0




"O Elvas" recebeu na tarde deste domingo a equipa do Operário, em jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, acabando com a vitória a ser alcançada pela equipa açoriana por 4 bolas a 0.

"O Elvas" com este resultado mantém-se na 9ª posição com os mesmos pontos que o Sporting Ideal.

Para a semana o conjunto azul e oiro desloca-se até aos Açores para defrontar a equipa do Praiense.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Luís Marques, Ricardinho, Rui Santos, Rosinha, Chinita, Largueiras, Galacho, Luís Carapinha, Luís Coelho, Canoa e Mañas. 

Ainda jogaram: Lourinho, Carlos Vaz e Espanhol.

25 comentários:

  1. não temos defesa e assim é impossível fazer pontos e isto já nós tínhamos visto desde a pré-época e depois toda a equipa se desanima até o treinador que acaba de chegar

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente isto já não tem remédio. O distrital aproxima-se a passos largos. Falta qualidade.

    ResponderEliminar
  3. tem que se reforçar com urgência pelo menos para quando jogarem com os 3 que estão perto na classificação poderem discutir o resultado

    ResponderEliminar
  4. O electrico que esta no distrital tem melhor equipa que o elvas e um plantel claramente mais equilibrado. E sabem porque? Mais organizacao e tem uma carrinha para os lados do montijo que traz 7 ou 8 jogadores que fazem a diferenca. E os do elvas que sao de fora nao fazem diferenca nenhuma. O distrital esta a vista para o elvas.

    ResponderEliminar
  5. As transferências de jogadores segundo o site zerozero estão a acontecer com uma velocidade muito grande entre os clubes e se o Elvas não se despacha perde o comboio das contratações do mercado de inverno ou apanha o que os outros não querem.

    ResponderEliminar
  6. O Elvas CAD - A Direção24 de dezembro de 2013 às 10:59

    Agora que se está a fazer uma reestruturação do plantel e reforços que virão em Janeiro é preciso que os adeptos tenham calma e paciência, porque muito provavelmente no jogo com o Casa Pia a 12 de Janeiro já estarão os reforços que o técnico necessita para equilibrar a equipa. E recordo que mesmo que não pontuemos até esse jogo depois na 2ª fase é que se decide quem fica nos 2 últimos lugares e quem vai ao play off e quem se mantém no CNS. A grande maioria dos adeptos desconhece a estrutura do campeonato e por vezes falam sem conhecimento, por isso damos aqui alguma informação e pediremos aos meios de comunicação social que informem melhor os nossos associados de como funciona este campeonato, para não se ouvir conversas no estádio sem qualquer lógica. Queremos agradecer a todos os sócios que têm apoiado a equipa nos momentos bons e maus e que continuem a acreditar nela porque nós estamos a trabalhar para a manutenção do clube e para o dignificar. Damos aqui estas informações porque sabemos que as pessoas consultam muito este blog. Obrigado. A Direção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que sectores estão a pensar reforçar a equipa?

      Eliminar
    2. Já que a direcção se disponibiliza a esclarecer situações em blogues, aproveito para lhes dizer:

      Porque é o Elvas o único clube no mundo que gasta mais com as equipas juvenis (60% do orçamento) do que com os séniores?

      Continuam com a ideia de acabar com a equipa sénior?

      Porque não ouviram os sócios, uma vez que todos desde o início da época pedem um central, um lateral, um centrocampista e um ponta de lança?

      Porque está a sede do clube abandonada daquela forma?

      Obrigado.

      Eliminar
  7. Amanhã parece que ha jogo de treino com o mosteirense em elvas por volta das 20h.

    ResponderEliminar
  8. Jogo treino com o Mosteirense? eles tem alguma coisa de jeito este ano?
    Não estou muito a par do distrital esta epoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Analise o plantel em: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=32408 e veja por si mesmo.

      Eliminar
  9. Parece uma equipa interessante

    ResponderEliminar
  10. A equipa disputou um jogo amigável na tarde/noite desta quinta-feira frente à equipa do Mosteirense acabando com a vitória da equipa azul e oiro por 3 bolas a 2.

    Os golos do conjunto azul e oiro foram marcados por: Carapinha de grande penalidade, Mañas e Galacho.

    ResponderEliminar
  11. Todos esperamos ansiosamente as respostas às perguntas que aqui foram colocadas à direcção.
    Mas já percebi que só respondem ao que querem, não merecendo os sócios crédito nenhum como se tem verificado até aqui, e seguindo o seu caminho autisticamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não foi a direcção que escreveu o comentário de 24 de Dezembro de 2013 às 10:59.

      Eliminar
    2. Porque não? Não era a primeira vez que nos informavam aqui através do blog.

      Eliminar
  12. é de destacar os elvenses do conjunto de Mosteiros

    ResponderEliminar
  13. sofrer 2 golos duma equipa do distrital é uma vergonha vesse mesmo que na temos defesa se nao vão buscar 2 centrais bons não se safam

    ResponderEliminar
  14. Ontem fui ver o jogo e fiquei muito desiludido. Os golos do Mosteirense foi papel químico dos golos que sofremos do Operário. O Ponteiro passava pelo Chinita como se fosse de mota para não falar do resto da defesa que é um autêntico buraco. O João Cordeiro e o Carlos Vaz não estavam sequer no estádio o que demonstra que demonstra o total amadorismo da equipa e direcção que permite aos jogadores faltarem a treinos. Mas quanto ao jogo o resultado é enganador o Mosteirense podia muito bem ter-nos ganho pois tiveram as melhores oportunidades só que as falharam. Para jogo de treino senti a equipa titular muito anímica quando na segunda parte entraram os reservas aí sim se viu vontade de mostrar trabalho! Nota para mais uma grande defesa de Luís Marques e para a estreia de Rafael que pouco ou nada teve que fazer na 2ª parte mas demonstra segurança a sair-se dos postes. Muito trabalho terá Jorge Vicente para mudar a mentalidade da equipa e acima de tudo arranjar defesas que façam a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vaz e cordeiro não estavam porque saíram do clube

      Eliminar
  15. O Elvas está a saque... fechem a porta e pronto... deixam de atirar tanto dinheiro para a rua...

    ResponderEliminar
  16. estamos a adivinhar a mesma 2ª fase como foi na 3ª divisao jogar com os juniores ate acabar o martirio

    ResponderEliminar
  17. Se não são capazes de resolver a situação entreguem o clube ao Rondão de Almeida. O grande erro foi correrem com o Lucíano que era quem entendia de futebol. Os que ficaram ninguém sabe nada de nada e o resultado é o que estamos a ver todos os domingos.

    ResponderEliminar
  18. O elvas é equipa de distrital tal como se ve pelo resultado de ontem. treinar 3 e 4 vezes por semana e ganhar apenas por um golo ao mosteirense que apenas treina 2 vezes e no pelado demonstra isso mesmo embora o mosteirense tenha boa equipa ( tem jogadores melhores que alguns do elvas que la andam.) O elvas tem que andar 2 a 3 anos no distrital e estabilizar o clube e depois sim pensar mais alto.

    ResponderEliminar