sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Leandro (“O Elvas”) operado à face, com sucesso


O médio Leandro (ao lado, na foto), de “O Elvas”, foi operado à face, ontem à tarde em Lisboa, na sequência de uma lesão contraída no decurso do encontro com o Oriental, em casa, no passado dia 1. 
 
A intervenção, da área maxilofacial, teve em vista repor o malar na posição correta, uma vez que o osso tinha ficado deslocado pelo embate do futebolista com um adversário.

A operação decorreu no Hospital dos Lusíadas e o tempo de inatividade do jogador não deve ser inferior a três meses, sendo pouco provável que Leandro possa ser utilizado na equipa de Jorge Vicente ainda esta época.


Ontem também foi dia de intervenção cirúrgica para um outro futebolista dos “azuis-e-ouro”: José Belém, defesa da equipa de juvenis, que está no campeonato nacional, teve uma operação ao menisco, ontem quinta-feira dia 12, no Hospital de Portalegre.


O jovem contraiu uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo, no jogo com o Elétrico de Ponte de Sor, no passado domingo dia 8, e a sua temporada futebolística deve ter sido concluída prematuramente. in:http://www.radioelvas.com"

1 comentário:

  1. Quero desejar as melhoras ao Leandro, pois parece que as pessoas estão-se a marimbar para a saúde do atleta que se lesionou a defender a nossa camisola e preferem andar numa caça às bruxas para ver se o Jorge Vicente é isto e se o Jorginho e outro etc...

    ResponderEliminar