quarta-feira, 13 de novembro de 2013

René ("O Elvas") ausente há seis dias sem autorização

O guarda-redes René (ao lado, na foto), de "O Elvas" está ausente do clube "desde a última quinta-feira", dia 7, segundo declarações à Rádio ELVAS de Joaquim Santos, presidente da Direção dos "azuis-e-ouro". O jogador "não está autorizado pelo clube" para estes seis dias de ausência, segundo o mesmo dirigente, que adianta que "o jogador fica sujeito ao regulamento disciplinar do clube".
 
René, de nome próprio Charles Aurien NDiaye, tem 30 anos, um porte físico marcante (1,88 metros de altura e 80 quilos de peso) e é natural do Senegal. Até agora, nesta temporada de 2013/2014, é totalista nos nove jogos oficiais do Clube Alentejano de Desportos: oito no campeonato e um na Taça de Portugal, onde sofreu 21 golos (19 no campeonato e dois na Taça).

Denotando uma serenidade invulgar para um jogador de futebol, o guardião, nesta sua passagem por Elvas, tem alternado o bom e o mau, nas suas atuações: foram tardes negras as partidas com 1º de Dezembro e Casa Pia, enquanto teve grandes exibições nos encontros com Operário e Praiense.
Luís Marques e Favita são as outras duas opções para a baliza elvense, quando a equipa inicia hoje, quarta-feira dia 13, a preparação para o jogo do próximo domingo, nos Açores com o Sporting Ideal, para a nona jornada da Série G do campeonato nacional de seniores. in www.radioelvas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário