domingo, 5 de maio de 2013

"O Elvas" vence equipa da Esperança por 8 - 0



"O Elvas" recebeu na tarde deste domingo a equipa da Esperança e venceu por 8 bolas a 0, em jogo que contava para 28ª jornada do Campeonato distrital de Portalegre.

Os golos da partida foram marcados por: Mañas aos 25 minutos, Rogério Chinita aos 28 minutos, Luís Carapinha com 2 golos aos 40 e 64 minutos, Canoa com um poker aos 66, 77, 81 e 85 minutos.

Num jogo sem grande história, venceu a melhor equipa em campo. "O Elvas" alcança assim a 13ª partida sempre a vencer. 

Destaque negativo para a expulsão de Filipe Branco por palavras ao árbitro assistente que lhe valeu um vermelho direto, ficando assim impossibilitado de disputar as 2 partidas que faltam para o fim do Campeonato Distrital.

Na outra partida FC Crato perdeu em casa do Santo Amaro por 1 bola a 0 e coloca assim os azuis e oiro com 6 pontos de avanço.

Para a próxima semana os azuis e oiro terão uma deslocação complicada até ao Crato para defrontar a equipa local, num jogo que ditará o Campeão Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Luís Marques, Ricardinho, Filipe Branco, Rui Santos, Rogério Chinita, André Largueiras, Aricson, Luís Carapinha, Lourinho, Luís Coelho e Mañas.

Ainda jogaram: André Canoa, Manuel do Carmo e Roberto Paredes.

9 comentários:

  1. autocarros para o crato??

    ResponderEliminar
  2. Espero que a direcção do elvas e a camara tenham a amabilidade de conceder transporte até ao crato para podermos ver o nosso elvas campeão

    ResponderEliminar
  3. Penso que já está tratado haver um autocarro com 50 lugares para ir ao Crato. Mas TODOS devemos ir, em carro particular, à boleia, seja como fôr. Vamos ser campeões no Domingo!!

    ResponderEliminar
  4. Não menos de 500 adeptos!!! Para demonstrarmos o verdadeiro peso do nosso clube.

    Viva o nosso Elvas.

    Viva Elvas.

    ResponderEliminar
  5. Cano vezes quatro.
    Carapinha vezes dois.
    Mañas mais Chinita.
    Resultado das contas: Elvinhas aplicou 8 ao Esperança e chegou aos 99 golos.
    Sabem onde vamos festejar o golo 100?

    ResponderEliminar
  6. Ontem a Rádio Elvas esteve em grande!
    Deu o relato do jogo do Elvas e não se ouviu nada do Campomaiorense.
    Assim é que o meu povo gosta!

    ResponderEliminar
  7. Mesmo com algumas invenções por parte dos homens do apito, "O Elvas" ontem alcançou uma vitória natural que por coincidência decorreu com uma derrota do FC Crato, que espero tenha perdido limpo, para não nos acusarem de termos os árbitros comprados (coisa que facilmente é comprovada dado o que se passou durante a temporada). Mas vamos ao que interessa, todos os sócios e adeptos sempre souberam que o destino desta equipa seria o titulo, pena a má opção da direção no início da época em manter Manuel Henriques e depois toda a embrulhada com a sua saída e também algumas saídas de jogadores. De resto uma direção que está a trabalhar bem, temos uma equipa que com apenas algumas mexidas poderá dar cartas no campeonato nacional, temos um excelente treinador que acredito seja para continuar pois afinal vamos para um campeonato nacional. Agora O Elvas Clube Alentejano de Desportos vai necessitar mais que nunca da ajuda dos elvenses por isso todos temos de começar a recrutar sócios para o clube para que assim a ajuda para termos as várias equipas no nacional seja uma realidade pois quem ganha com isso é a nossa bela cidade de Elvas. Cumprimentos a todos os camaradas azuis e oiro.

    ResponderEliminar
  8. Temos de ser mais! a cidade está a dormir!! mas quantos clubes há em elvas?? vamos la população de elvas, a dar mais atenção ao clube azul e ouro!! Esta equipa merece mais apoio

    ResponderEliminar