sexta-feira, 26 de abril de 2013

Campomaiorense vs "O Elvas"




"O Elvas" desloca-se no próximo domingo pelas 16 horas até Campo Maior para defrontar a equipa do Campomaiorense em jogo a contar para 27ª Jornada do Campeonato Distrital de Portalegre. 


Chega assim um dos jogos mais esperados da temporada, "O Elvas" que é líder defronta o Campomaiorense num dos clássicos mais importantes do Alentejo.


Jogo que se prevê de dificuldade máxima para os pupilos de Jorge Vicente, será uma equipa de "O Elvas" que entrará em campo na sua máxima força.


Para este jogo a equipa a equipa de arbitragem será composta por: Carlos Espadinha, Ricardo Branco e Sérgio Pita.

De lembrar que ao mesmo tempo a equipa do FC Crato recebe a equipa do Gafetense num jogo que também se prevê de dificuldade acrescida para a equipa Cratense.


5 comentários:

  1. Nós ainda temos uma grande equipa e não vamos permitir que os de Elvas levem as faixas de campeão

    ResponderEliminar
  2. tu não premites nem deixas de premitir... o elvas é a melhor equipa e vais ganhar ao 4º classificado

    ResponderEliminar
  3. Não se esqueçam que o Sporting Campomaiorense ainda há pouco tempo esteve na primeira divisão e tem que ser uma equipa respeitada pelos outras equipas e também já este ano fomos empatar a Elvas e podiamos ter ganho o jogo

    ResponderEliminar
  4. queres falar sobre isso?? lembras-te da roubalheira que foi?? contentem-se se ficarem à frente do santo amaro

    ResponderEliminar
  5. O SCC orgulha-se do trabalho desenvolvido em prol da vila.

    Aproveito para agradecer a todos os que direta ou indiretamente nos possibilitam as condições para a pratica do desporto rei.

    Para os que pensam ou deduzem que o SCC sente algum sentimento de frustração com o lugar que ocupa, ou pelo simples facto de o Elvas ser o potencial campeão, estão estrondosamente enganados.

    Caso alguém tenha de ganhar este campeonato e representar o nosso distrito nas divisões nacionais que seja o Elvas, uma vez que pelas apostas efectuadas em equipas técnicas e jogadores, demonstrou claramente que aceitará o enorme desafio a que se propôs.

    Quanto ao jogo de hoje, é simplesmente mais um, onde a nossa forma de atuação será a mesma: entrega, dedicação, bom futebol e essencialmente diversão e bem-estar, pois são sem dúvida as matrizes mais eficazes para tornar a competição distrital sâ e saudável.

    Boa sorte às duas equipas, que corra tudo bem a ambas e que ganhe quem estiver melhor durante os 90 minutos.

    Saudações Desportivas, tanto para Campo Maior, como para Elvas.

    ResponderEliminar