sábado, 2 de março de 2013

"O Elvas" vence Fronteirense por 2 - 0



"O Elvas" deslocou-se na tarde deste sábado até à vila de Fronteira para defrontar a equipa do Fronteirense acabando por vencer por 2 bolas a 0 em jogo a contar para a 20ª Jornada do Campeonato Distrital de Portalegre.

Os golos da equipa azul e oiro foram marcados por Lourinho ao minuto 45 + 1 de grande penalidade e por Canoa aos 92 minutos.

Jogo muito difícil para a equipa azul e oiro que continua líder deste campeonato com mais 2 pontos que o FC Crato que hoje ganhou por 1 bola a 0 frente a equipa do ADL Condestável. 

Destaque negativo para a lesão de Carapinha que poderá ser mais uma baixa para os próximos jogos da equipa azul e oiro e para Carlos Xavier que foi expulso por acumulação de amarelos.

Para a próxima semana a equipa azul e oiro recebe a equipa do Mosteirense.

A equipa de "O Elvas" alinhou com: Luís Marques, Ricardinho, Rui Santos, Filipe Branco, João Cordeiro, André Largueiras, Roberto Paredes, Luís Carapinha, Canoa, Lourinho e Manuel do Carmo.

Ainda jogaram: Carlos Xavier, Rosinha e Chinita.

2 comentários:

  1. Mais uma roubalhera desta vez o joão roque que deve ser de portalegre e o que valeu é que o que foi expulso é suplente mas podia ter custado o empate numa altura dificil. Eu acho nem que venha o pedro proença é igual o que eles querem é lixar o elvas

    ResponderEliminar
  2. O Elvas continua com o problema de não ter outro ponta de lança que substitua o Mañas e se a lesão for grave vai ser um grande problema porque no plantel não há jogadores para esse lugar, nem nada que se pareça.Quando veio o Rosinha se calhar deveria ter vindo um ponta de lança que agora faz falta como se viu em fronteira. Anda a comprar defesas quando precisam é de avançados e nem um tinham no banco de suplentes.O Perdigão deve andar a dormir e não ver o que faz falta à equipa

    ResponderEliminar