domingo, 24 de fevereiro de 2013

"O Elvas" vence Portus Alacer por 5 - 0



"O Elvas" recebeu na tarde deste domingo a equipa do Portus Alacer e venceu por 5 bolas a 0 em jogo a contar para a 19ª jornada do Campeonato Distrital de Portalegre.

Os tentos da partida foram marcados por: Mañas aos 3 minutos, Carapinha com um hat-trick aos (66, 81 e 85 minutos) e Manuel do Carmo aos 91 minutos.

Jogo fácil para a equipa azul e oiro que pecou na finalização.

Destaques negativos para a expulsão de Aricson aos 25 minutos por duplo amarelo e para a lesão de Mañas que esperamos não seja grave. Pela positiva Luís Carapinha que marcou 3 golos e a estreia de Rosinha com a camisola azul e oiro.

"O Elvas" é assim líder virtual do Campeonato com mais 2 pontos que o FC Crato que hoje folgou, para a próxima semana a equipa azul e oiro desloca-se até Fronteira para defrontar a equipa do Fronteirense.


A equipa de "O Elvas" alinhou com: Luís Marques, Cordeiro, Rui Santos, Filipe Branco, Chinita, Largueiras, Luís Carapinha, Aricson, Canoa, Lourinho e Mañas.

Ainda jogaram: Manuel do Carmo, João Carapinha e Rosinha.

9 comentários:

  1. Atenção aos jogos que se seguem porque por esta nomeação da equipa de arbitragem, esconde algo e vamos ver as nomeações da próxima jornada e á naturalidade das próximas nomeações das equipas de arbitragem. Todos aqueles que estiveram no Patalino quer sejam de O Elvas ou do Portus Alacer não querem ver mais este SENHOR a dirigir um jogo da sua equipa, porque tanto uns como outros, se podem queixar desta atitude do Sr Paulo Almeida. Num jogo em que não houve jogo violento nem tão pouco viril, este Sr. mostrou 14 cartolinas amarelas e duas vermelhas. A expulsão do atleta de O Elvas é de uma persiguição ao atleta incrivel e desde o primeiro minuto foi ameaçado que seria expulso, será por ser jogador de O Elvas ou apenas porque este Sr. sendo de Campo Maior vestiu a camisola errada, basta já, chega bem em ter que defrontar onze atletas da equipa adversária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperava um resultado mais gordo... mas tendo em conta estarmos a jogar com 10 desde os vinte minutos até é um bo resultado...
      espero que esta equipa continue o bom trabalho e felicitar o treinador jorge vicente pelo excelente trabalho que está a fazer e por meter o elvas a jogar bom futebol..

      Eliminar
  2. Esta atitude do arbitro não pode ficar impune.
    Não podemos fazer figura de anjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Para começarmos a pensar na próxima época:

    Aqui têm um excelente ponta de lança, está a 10km e não é necessário dar alojamento:

    Copito (Badajoz 1905-Distrital espanhol)

    http://www.hoy.es/v/20130225/deportes/mas-futbol/copito-reta-messi-20130225.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que é um bom jogador já agora por curiosidade vejam quem está nessa equipa! 2 ex-jogadores do Elvas Rubi e Javi Perez!

      Eliminar
  4. O tema da arbitragem NUNCA foi abordado pela direção do Elvas, nesta temporada. E devia.
    O árbitro de ontem transformou um jogo sem ações disciplinares num chorriljo de cartões. Incompetência pura.
    Já em Santa Eulália tinha havido uma porta aberta à violência sobre jogadores do Elvas.
    Ontem, a equipa ficou com dez em campo, aos 25 minutos. Foi obrigada a sobrecarga física.
    Sábado, em Fronteira, Aricsom fica fora da equipa.
    E a Direção do clube SEMPRE em silêncio.
    Alguém que fale. Pelo menos, para não sermos tomados por parvos e mudos.

    ResponderEliminar
  5. Com o Campomaiorense, em casa, foi o que se sabe: fizemos o 2-0 limpo e não valeu.
    Com o Crato, em casa, é inacreditável como o "Tigre" foi deixado em campo, depois de uma entrada assassina.
    Com o Santa Eulália, foi permitido o jogo violento do Paulo Caiola, "amarelado" apenas por protestos.
    Com o Portus Alacer, enquanto esteve 1-0, o árbitro fez os possíveis, mas a equipa de Portelegre não era capaz de sair do seu meio-campo.
    E a Direção do clube não diz nada?...
    Ou será que o presidente ontem faltou ao jogo dos seniores porque foi ao Seixal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta direção está mais interessada nos iniciados do que nos séniores. É uma direção que não protesta com as arbitragens habilidosas que são nomeadas para os jogos do Elvas. Ponho em duvida se realmente querem a subida de divisão.

      Eliminar
  6. Enquanto a direção assistir a esta roubalheira sem fazer nada seremos prejudicados quando e onde o concelho de arbitragem da Associação de Portalegre quiser! A direção não serve apenas para gerir o clube a direção tem de fazer algo pois já são alguns os jogos em que fomos escandalosamente roubados pelo trio de arbitragem.

    ResponderEliminar