quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fronteirense vs "O Elvas"





"O Elvas" desloca-se no próximo sábado até à vila de Fronteira, para defrontar a equipa do Fronteirense, em jogo a contar para a 20ª Jornada do Campeonato Distrital de Portalegre. 

"O Elvas" que vem de uma vitória em casa contra a equipa do Portus Alacer por 5 bolas a 0, tem aqui uma deslocação muito complicada para os comandados de Jorge Vicente. 

A equipa para este jogo não pode contar com Aricson que viu ordem de expulsão no passado domingo por acumulação de amarelos, existirá também a dúvida de Mañas que abandonou o jogo com dores musculares. 

No último jogo em que as 2 equipas mediram forças "O Elvas" venceu por 2 bolas a 1 com Manuel Henriques ainda no comando técnico azul e oiro.

Esperamos que por parte da equipa de arbitragem seja um jogo sem casos pois será bom para o espetáculo.


5 comentários:

  1. No próximo sábado todos a Fronteira!!

    Vamos dedicar a vitória ao Aricson!!

    ResponderEliminar
  2. O Fronteirense ainda é uma equipa perigosa apesar de já não ter alguns dos melhores jogadores.Na baliza a grande experiência do Teixeira, no meio campo o patrão da equipa João Neves e na frente o extremo Diogo Tavares que no Campomaiorense jogava como defesa direito.Já não têm o Alemão que era o avançado centro e foi para Gafete.Este campo é sempre muito dificil e agora com o treinador novo o bencatelense Nuno Abegão, vão estar mais motivados.

    ResponderEliminar
  3. O Elvas continua com um problema por resolver que é o não ter um ponta de lança que substitua o Mañas e se a lesão for demorada vai ser um grande problema porque no plantel não há jogadores para esse lugar, nem nada que se pareça.Quando veio o Rosinha se calhar deveria ter vindo um ponta de lança que agora faz falta.

    ResponderEliminar
  4. campo maior e crato nao conseguiram ganhar em fronteira, penso que deve servir de alerta porque embora a classificaçao nao o diga o fronteirense tem excelentes jogadores no seu plantel.

    ResponderEliminar
  5. Árbitro: João Roque.
    O mais respeitado árbitro do distrital.
    Oxalá que faça um bom trabalho.

    ResponderEliminar