quarta-feira, 14 de março de 2012

Notícia Rádio ELVAS: "O Elvas" dispensa sete jogadores seniores

O Elvas" Clube Alentejano de Desportos dispensou ontem, de uma só vez, sete jogadores da equipa sénior. Os dispensados são Cristo, Eduardo, Glaedson, Javi, Mañas, Damián e Álvaro, este último devido a uma lesão prolongada.
A notícia foi transmitida ao plantel "azul-e-ouro", antes do primeiro treino desta semana, ontem terça-feira dia 13, ao fim da tarde, nos balneários do Estádio Municipal de Elvas. Os dispensados já não treinaram.




Eurico Candeias, presidente do clube, em declarações à Rádio ELVAS, justificou esta tomada de posição com os maus resultados consecutivos que a equipa tem protagonizado, motivos de ordem financeira e uma descida de divisão certa.


"O Elvas" ocupa o último lugar da tabela classificativa do Nacional da III Divisão, série E, com apenas 12 pontos, depois de concluída a primeira fase do campeonato, no domingo passado. Segue-se a fase da manutenção, na qual a equipa liderada por Manuel Henriques vai jogar com o Eléctrico de Ponte de Sôr, Sacavenense, Cartaxo, Olímpico do Montijo e Alcochetense, em dez jornadas, em domingos consecutivos, entre 25 de março e 27 de maio. "In Rádio Elvas"

3 comentários:

  1. Ouviram bem o que o Eurico disse? O Elvas, está na distrital. Então como é que um homem, que nem juniores, sabe dizer como deve ser. Baixa assim os braços? Como é possível? Ainda tem a lata de vir dizer, que os jogadores sempre tiveram tudo em dia. Como é possível, ser-se tão hipócrita? Como é possível, com juniores O Elvas entrar em campo com dignidade, se vai ser vergado pelo adversário? Só dá vontade, de fazer uma coisa que eu cá bem sei...

    ResponderEliminar
  2. Os sócios de O Elvas14 de março de 2012 às 17:44

    Eu se fosse o Manuel Henriques demitia-me já, ou dizia regressam os jogadores ou vais tu Eurico treinar a equipa.Este individuo não tem a noção de que o Elvas vai ser muito humilhado a jogar com juniores e os sócios vão todos embora. por favor Espiguinha,Bi,Cau e Rondão demitam esse louco e façam regressar os jogadores porque até a cidade vai ficar mal vista depois das cabazadas acontecerem. Não se admirem de resultados de 9 e 10 a zero que são um escândalo para um clube que já esteve várias vezes na 1ª divisão nacional.

    ResponderEliminar
  3. eurico nao vales nada. dispensas o alvaro porque sabes que ele tem que ser operado e nao queres que o elvas pague a operaçao e deixas o rapaz agora agarrado. es uma vergolha de homem, nao tens caracter. es um fraco

    ResponderEliminar